segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vinhense 7-0 Zambujalense (Iniciados)

4ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados da 3ª Divisão - Série A.

Domínio , domínio e mais domínio. Foi a palavra de ordem neste jogo , tal foi o caudal ofensivo avassalador do Vinhense.
Logo aos 8 min , golo do Keegan , num erro da defensiva Zambujalense , que o isolou e permitiu inaugurar o marcador. Aos 19 min , oportunidade para o estreante José Nascimento fazer golo , mas atirou para a figura do Guarda Redes contrário. No minuto seguinte , num bom cruzamento do José Nascimento na direita , apareceu ao segundo poste o Ruben a cabecear , e o Keegan desviou para o golo , em cima da linha de baliza. Aos 23 min , num remate do Tiago Sousa de longe , permitiu a defesa imcompleta , e o Marco mandou ao lado na recarga. Nesta altura efectuou-se uma substituição de estreantes : saiu o José Nascimento e entrou o João Lopes. Aos 30 min , num excelente passe de ruptura do Marco , que isolou o João Lopes , que mandou de trivela a bola à barra. Mesmo a acabar a 1ª parte , num cruzamento do João Lopes , o Tiago Sousa apareceu sozinho , para fazer um cabeceamento oportuno , para o 3-0. Ao intervalo entrou o Peter (GR) , o Steven e o João Dias e saiu o Pedro Garcia (GR) , o Diogo e o Rui , respectivamente.
Na 2ª parte , aos 43 min , saiu o Ruben e entrou o Hugo. Aos 46 min , primeiro remate do Zambujalense , o que demonstra bem o que foi o jogo. Este que foi o único o primeiro e único remate da equipa forasteira. Aos 49 min , num excelente passe do Tiago Sousa , que deixou isolado o Keegan , para fazer o 4-0. Mais um golo simples e fácil. Aos 55 min , numa arrancada imparável do Hugo pela esquerda , que só parou num remate rasteiro , colocado ao poste esquerdo , fazendo o 5-0. No minuto seguinte , entra o Fernando e sai o Keegan. Aos 60 min , bola no ferro da baliza contrária , num remate de pé esquerdo do Fernando. Neste minuto , entra o Alexandre e sai o Marco. Aos 61 min , mais um golo do Hugo , ao segundo poste , fazendo o 6-0. E ainda , ao cair do pano , estava para vir um golão. O João Lopes , pega a bola na direita , atrás do meio campo , passar por quatro adversários , com um drible impressionante , e finaliza muito bem num remate cruzado , fazendo o 7-0 final.
Final do jogo , vitória incontestável do Vinhense , nesta que foi a 3ª vitória consecutiva do Vinhense , num jogo em que houve uma arbitragem sem problemas.

Equipa Inicial : Pedro Garcia (GR) , Diogo , João Oliveira (Cap) , David , Rui , Dionisio , Marco , Tiago Sousa , José Nascimento , Ruben e Keegan.
Entraram : João Lopes , Peter (GR) , Steven , João Dias , Hugo , Fernando e Alexandre.
Treinador : Vitor Rosa

Texto : Gonçalo Lopes
Fonte : http://scvinhensecamadasjovens.blogspot.com/

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: