terça-feira, 2 de novembro de 2010

C.R.I. 2–6 Barreirense (Infantis - B)

Manhã chuvosa para o nosso primeiro jogo oficial da época 2010/2011, o adversário era o Barreirense, que iniciou o jogo praticamente a ganhar com um golo marcado com alguma felicidade aos 2 minutos.
A equipa do CRI tentou reagir mas o jogo não está a correr de feição e aos 7 minutos sofreu o segundo golo, tendo reagindo de pronto e feito o 1- 2, por intermédio de Ruben Gonçalves aos 8 minutos.
Seguiu-se uma reacção da equipa adversária que chegaria ao terceiro golo aos 13 minutos na marcação de um canto, e aí a equipa do CRI sentiu esse golo, tendo a adversário algumas oportunidades para aumentar o marcador.
Na segunda parte a equipa do CRI entrou mais concentrada não deixando a adversário fazer o seu jogo, mas aos 9 minutos sofreu o quarto golo.
A reacção da equipa do CRI foi positiva e aos 14 minutos novamente Ruben Gonçalves a reduzir para 2 – 4, o que colocou alguma pressão no adversário que permitiu que o CRI chegasse mais perto da baliza adversário e o terceiro golo poderia ter acontecido.
Com o passar do tempo a equipa foi perdendo agressividade e concentração, para aos 28 minutos sofrer dois golos de canto que colocaram o resultado final em 2 – 6.
Em resumo, vitória certa da melhor equipa, com boa reacção e atitude da equipa do CRI, com o resultado a ser demasiado exagerado que não premeia o esforço da equipa do CRI.
Para a semana vamos jogar na Quinta do Conde com o ADQC.

A equipa alinhou com seguintes jogadores:
Pedro Horta; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Catarina Sebastião; Luís Cascalheira; Miguel Vieira; Ruben Gonçalves (c); Guilherme Costa; André Catela; Diogo Pina; Vasco Cerqueira; Jorge Serra.

Texto: AM

0 COMENTÁRIOS: