segunda-feira, 15 de novembro de 2010

C.R.I. 0–5 GDR Portugal (Infantis-B)

Na terceira jornada do campeonato distrital de Infantis B, recebemos a equipa do Desportivo de Portugal, no que se previa que seria mais um jogo complicado para nós, devido a valia do adversário.
Isso confirmou-se logo no início do jogo, com o Desportivo a tomar conta da partida, tendo mais posse de bola e iniciativas de ataque.
Mesmo com o ascendente da partida o adversário não criava situações de golo, porque a nossa organização defensiva estava a funcionar muito bem, até que aos 15 minutos fruto de uma jogada individual o adversário chegou ao primeiro golo.

A equipa voltou a sentir o golo e aos 20 minutos sofreu de novo tento, fruto de apatia defensiva.
Desta vez a equipa reagiu bem e conseguiu alguns bons lances de ataque, mas viria a sofrer o terceiro golo aos 27 minutos, novamente num lance de bola parada.

A entrada na segunda parte foi algo receosa o que valeu o quarto golo do adversário, o que fez com que a disposição táctica fosse alterada, passando nós a jogar com um pendor mais ofensivo, mas mais expostos aos contra-ataques do adversário, mas conseguimos criar varias oportunidades de golo as quais o guarda-redes adversário se opôs com um punha de grandes defesas e ainda enviamos uma bola ao poste.

No lado contrario o adversário também ia tendo as suas oportunidades e também acertou nos ferros da nossa baliza, para depois marcar mais um golo aos 23 minutos a fixar o resultado.

Em resumo, vitoria da melhor equipa, onde a nossa equipa se entregou ao jogo lutando, e mantendo uma boa atitude durante todo o jogo.
Vamos aguardar os próximos jogos em que jogaremos com equipas um pouco menos fortes para ver se os índices de confiança aumentam.

No próximo jogo vamos a Almada.

A equipa de CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Pedro Horta; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Nuno Cristo; Tiago Santos; Luís Cascalheira; Ruben Gonçalves ( c); André Catela; Diogo Pina; Catarina Sebastião; Guilherme Costa; Jorge Serra.


Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: