segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Brejos de Azeitão 4-1 C.R.I. (Juvenis)

Manhã de Domingo com muito frio com a equipa do C.R.I. a deslocar-se aos Brejos de Azeitão para um jogo que se adivinhava muito difícil.
 A equipa do C.R.I. Alinhou com:
Tiago Ramos (gr.);
Davi Rodrigues; Luís Barbosa (Cap.); Paulo Gomes e Hugo Borges;
Fábio Jorge; Tiago Poupinha; José Pedro e Luís Trevas;
 Fábio Cartaxo e Ricardo Garcia.
Como Suplentes:
Diogo Faísca; Rafael Sardo; Juelmer Gomes e Tiago Santos

A equipa do C.R.I. iniciou o jogo com maior ascendente sobre a equipa da casa e durante os primeiros 20 minutos teve 3 livres à entrada da área e alguns cantos, quando se esperava que o C.R.I. chegasse ao golo o Brejos num rápido contra – ataque vai marcar o primeiro golo da partida (22 minutos).
O jogo mantém a mesma toada e aos 33 minutos, noutro contra-ataque a equipa da casa vai aumentar a vantagem para 2-0.
A equipa do C.R.I. acusa bastante o 2º golo e sem conseguir ganhar bolas a meio campo. Nesta fase do jogo a equipa dos Brejos efectua um futebol directo com avançados muito rápidos que colocavam a defesa do C.R.I. em permanente sobressalto, num, desses lances Luís Barbosa trava em falta o avançado (cartão amarelo), livre directo junto à grande área do C.R.I. e na conversão o Brejos vai chegar ao 3-0 (36 minutos).
Antes do final da 1ª parte Fábio Cartaxo têm uma excelente oportunidade para reduzir a diferença.
Ao intervalo Brejos de Azeitão 3- C.R.I. 0.
Para o 2º tempo entrou Juelmer Gomes para o lugar de Tiago Poupinha.
A equipa do C.R.I. entrou com vontade de dar a volta ao jogo e logo nos minutos iniciais criou uma excelente oportunidade, mas as coisas continuaram a não correr bem e alguns jogadores começaram a entrar nalgumas picardias desnecessárias Juelmer vai levar cartão amarelo (18 minutos do 2º tempo).
Aos (20 minutos do 2º tempo) saiu Juelmer (para evitar a expulsão) e entra Tiago Santos.
Aos (22 minutos do 2º tempo) Numa excelente jogada de ataque Tiago Santos isola-se e marca o golo do C.R.I..
A equipa de Alhos Vedros acreditou mas,… mais um rápido contra ataque da equipa da casa vai chegar ao 4º golo (25 minutos do 2º tempo) e deitar por terra qualquer esperança que ainda pudesse existir na equipa do C.R.I..
Aos 30 minutos do 2º tempo, Luís Barbosa vai ver o 2º cartão amarelo e consequente expulsão., continuando alguns jogadores do C.R.I. algo nervosos Davi Rodrigues vai ver o cartão amarelo (38 minutos do 2º tempo).
Resultado justo que até poderia ser mais dilatado pelas várias oportunidades que a equipa da casa criou e não concretizou no 2º tempo.
Para a equipa do C.R.I. foi um jogo em que nada correu bem, a equipa não se encontrou e não se adaptou à forma de jogar da equipa da casa e não demonstrou o espírito de grupo que a têm caracterizado.
Os jogadores devem começar a pensar que este campeonato é muito longo e que algumas atitudes além de prejudicarem a equipa no presente vão acabar por ter consequências nos jogos seguintes, para evitar algumas destas situações a equipa técnica foi obrigada a queimar uma substituição e no final outro jogador foi retirado do campo.
Vamos pensar no próximo jogo em casa contra o Corroios B e reverter este resultado menos positivo.



Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: