terça-feira, 27 de julho de 2010

Alhosvedrense Miguel Matos assina pelo Sporting C.P.

Depois de ter vencido o Torneio Complementar de Escolas, a saída do Clube Recreio e Instrução (C.R.I). para o F.C. Barreirense, onde em duas épocas consecutivas foi Campeão Distrital (Infantis A e B), Miguel Matos vai representar em 2010/2011 o Sporting C.P. .
Esta mudança significa aquilo que se esperava após o Miguel ter revelado grandes qualidades nesta ainda curta carreira. Vai passar a jogar futebol de 11, ou seja, passa do escalão de infantis para a de iniciados, o que não vai ser fácil, mas que acreditamos ser bem sucedido.
Ao Miguel desejamos as melhores felicidades.

Relembramos o que há 2 anos (Agosto de 2008) escrevemos aqui em alhosvedros-sports:
"Miguel Matos, jovem talentoso alhosvedrense, com 11 anos de idade (nasceu em 1997), é médio ou defesa e jogou no CRI de Alhos Vedros, clube onde se iniciou em 2004/2005 no escalão de Escolas. Completou 3 anos nesse escalão.
Desde a sua primeira época no CRI, como escola e com colegas mais velhos, era o Miguel e mais 6, tal o nível demonstrado desde o início. Nesta época 2007/2008, foi o capitão e tão influente na equipa, que quando era preciso marcar golos, bastava pedir-lhe para rematar de qualquer lado e quando era preciso defender era ele o primeiro a recuar. Foi tão importante e decisivo que levou o C.R.I. a vencer o Torneio Complementar da A.F.S. em Escolas, Série C. Jogou 23 jogos e fez muitos e bons golos, contribuindo com boas exibições e actuações de nível excelente. As suas prestações fizeram, naturalmente, que fosse convidado pelo S.L.Benfica a prestar provas no Seixal e na Luz, sem contudo ter sido escolhido (para já). Vários outros clubes manifestaram o seu interesse, estando a caminho do F.C.Barreirense, para a época 2008/2009. Nos dois anos que ainda tem pela frente até atingir o futebol de 11, a sua inteligência, força e atitude vão sem dúvida contribuir para a sua aprendizagem de modo a fazer evoluir naturalmente a sua já boa qualidade. Acabou por ser eleito naturalmente e com a maior vantagem de todos os outros, aqui em alhosvedros-sports como o melhor do seu escalão no C.R.I.

Reacções:

1 COMENTÁRIOS:

parabens ao miguel, estas a fazer aquilo que o teu irmão desperdiçou, força miudo, sê forte e não desistas, a vida é uma pista de oportunidades à qual temos que estar bem presos,

Parabens!