sábado, 12 de junho de 2010

S.C.Vinhense 0-0 FC Barreirense (Iniciados)

Jogo a contar para a 9ª e última jornada do Torneio Complementar de Iniciados - Série A. Numa excelente manhã de sol , ocorreu um jogo muito tenso por parte do Vinhense.
Durante todo o jogo existiu um Vinhense nervoso e um Barreirense a jogar para o empate , o que não dignificou a prática da modalidade. Na 1ª parte apenas se verificaram duas oportunidades de golo , as duas a favor do Vinhense. A primeira , num cruzamento do Tiago Sousa na direita, o Ivan aparece solto ao segundo poste , com um cabeceamento fraco à figura do Guarda - Redes contrário ; a segunda num remate de fora da área do Tiago , que também acabou por ficar nas mãos do Guarda - Redes adversário.
Ao intervalo saiu o Marco , o Keegan e o Tiago Sousa e entrou o João Oliveira , o Randy e o Dudu , respectivamente.
Na 2ª parte mais do mesmo , com uma partida demasiado "enrolada" de parte a parte. Aos 55 minutos , numa jogada pelo lado esquerdo Barreirense , o Pedro Garcia fez uma excelente saída que impediu o golo forasteiro. Aos 65 minutos entra o Bruce para o lugar do Sérgio. Já ao cair do pano , numa boa jogada do Dudu pela direita , que consegue fazer ocruzamento para o interior da pequena área , conseguindo o Randy , de pé esquerdo , o falhanço do jogo , atirando a bola por cima da barra. No final registou-se um empate a zeros , com uma boa arbitragem.
Apesar de tudo , o Vinhense sagrou-se campeão do Torneio Complementar - Série A , pois beneficiou do empate da Charneca da Caparica , tendo ficado na liderança com um ponto de vantagem. É de salientar no final todo o apoio dos jogadores , directores , colaboradores , pais e adeptos que ajudaram a esta bonita vitória. Por parte da equipa técnica o nosso MUITO OBRIGADO.


Equipa Inicial: Pedro Garcia (GR) , Fausto , Rafael , Luis , Marco , Sandro , Keegan , Tiago (Cap) , Ivan , Sérgio e Tiago Sousa
Entraram : João Oliveira , Randy , Dudu e Bruce.
Não entraram : Pedro Garvão (GR) , Ruben e João Dias


Texto : Gonçalo Lopes

0 COMENTÁRIOS: