quarta-feira, 16 de junho de 2010

Infantis CRI: Rescaldo da época

Mais um fim de época, com muitos jogos disputados, com muitos altos e baixos, surpresas e tristezas, mas faz parte do desporto. 
Vem salvaguardar o quanto foi positiva a participação do CRI no campeonato complementar, onde ficamos pelo modesto 4º lugar com 74 golos marcados e 53 sofridos, já se assegura como positivo a diferença de golos, e a quantidade de golos marcados, sendo os dois melhores marcadores do CRI, João Perico e Diogo Tomás, mas para quais contribuiu a equipa toda. 
Esperemos que para a próxima época seja muito melhor e muito superior, onde teremos que trabalhar mais em equipa, mais arduamente e com muita vontade de triunfar e é o que vai acontecer com certeza. A época revelou-se uma muito boa experiência para os misters (Eugeniu Dodonu e Xico), foram reunidos todos os detalhes falhados e cumpridos e que serão melhorados positivamente para a próxima época, e para a qual está a ser elaborado um bom plano de treinos, e alguns métodos diferentes para a técnica, a forma fisica e psicologica dos jogadores, uma vez que estamos que não só para formar bons jogadores de futebol mas também para lhes transmitir uma boa educação e fazer deles uns futuros homens. 
Verificou-se uma imensa evolução nos jogadores, em todos os aspectos, aqueles que não sabiam aprenderam, e aqueles que sabiam melhoraram, e esperamos que o próximo anos seja igual, este foi bom e o ano seguinte será melhor. Peço aos jogadores para não desistir (de todos os escalões), porque é fácil sair mas depois torna-se mais dificil a integração. Quero agradecer a todos os elementos do CRI, jogadores e Staff, e ao mister Chico por ter estado a acompanhar a equipa, ter dado uma enorme ajuda e ter trazido algo de novo.

0 COMENTÁRIOS: