sábado, 13 de fevereiro de 2010

Vale de Milhaços 2-4 C.R.I. (Juniores)


Depois de duas derrotas consecutivas a equipa do CRI regressou às vitórias. Na deslocação a Vale de Milhaços o CRI venceu por 2-4, num jogo que foi tudo menos fácil para a equipa de Nuno Aiveca.

Depois de um começo de jogo muito dividido, haveria de ser o CRI, por intermédio de Amândio (23’), a adiantar-se no marcador.


Em vantagem a equipa do CRI não soube comandar o jogo, deixando a equipa da casa aproximar-se com frequência da baliza de Miguel Nobre. A insistência acabaria por dar frutos e o Vale de Milhaços empatou o jogo aos 36 minutos, tendo ainda concretizado a reviravolta no marcador aos 42’. Um final de primeira parte bastante infeliz para a equipa de Alhos Vedros.


No segundo tempo o CRI entrou em campo com outra vontade, assumindo as despesas do jogo empurrando a equipa da casa para o seu meio-campo. O empate surgiu com naturalidade, aos 65 minutos, através de um potente remate de Fábio, que havia entrado ao intervalo.


Apenas 12 minutos depois (77’), Amândio bisou na partida e deu vantagem ao CRI, num golo muito oportuno do atacante, que demonstrou não existirem bolas perdidas em campo.


Em vantagem o CRI pautou o jogo, sofrendo ainda um calafrio que Miguel Nobre negou com categoria. Já com a equipa da casa balançada para o ataque foi a vez de Herlan fazer o golo da tranquilidade em período de descontos (90+4).

Texto: David Fernandes

1 COMENTÁRIOS:

parabens equipa

força em frente, e mostrem o fruto do vosso trabalho, sejam o orgulho do CRI e do vosso esforço,

David, acho que era engraçado se fizesses uma estatistica para o pessoal saber quem sao os marcadores da equipa, visto que nao dá para ver em outros lado qualquer

abraço e boa sorte pessoal