segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

C.R.I. 2-0 Charneca Caparica (Juvenis)

18 º Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2º Divisão Série Única.
Manhã de Domingo de carnaval muito fria, inicio da 2ª volta do campeonato.
Mais um domingo que devido a castigos e lesões motivaram algumas ausências.

A equipa do C.R.I. alinhou com::
Tiago Ramos (gr.); Carlos Lança; Luís Barbosa; José Pedro e Sérgio Belfo; Fábio Jorge; Tiago Poupinha; Davi Rodrigues e Ricardo Garcia; Rafael Sardo e Luís Trevas.
Como Suplentes:  Rui Antunes e Diogo Faísca.

O jogo iniciou-se com a equipa de Alhos Vedros algo nervosa e a errar muitos passes.
 Aos poucos a equipa foi melhorando e cerca dos 15 minutos cria a primeira oportunidade de golo através de Fábio Jorge, logo de seguida aos 17 minutos excelente jogada de ataque com a bola a chegar a Luís trevas que dentro da grande área tira um adversário do caminho e remata em jeito levando a bola a sair junto á trave, a equipa do CRI não desarma e até final do primeiro tempo cria mais uma mão cheia de oportunidades.
Resultado ao intervalo CRI 0 – Charneca da Caparica 0
Para o inicio do 2º tempo a equipa de Alhos Vedros manteve a mesma toada ofensiva e vai chegar á vantagem aos 13 minutos do 2º tempo com uma bela jogada de Fábio Jorge pelo lado direito que após fugir a um adversário vai á linha de fundo e cruza para a grande área onde aparece Luís Trevas de cabeça a fazer o 1º golo da partida para o CRI.
Aos 15 minutos do 2º tempo saiu Rafael Sardo e entrou Diogo Faísca.
A equipa de Alhos Vedros, mantém o domínio do jogo e cerca dos 20 minutos do 2º tempo na cobrança de um livre directo descaído sobre a direita Ricardo Garcia marca o 2º golo para o CRI.
A partir desta altura o Charneca da Caparica tentou pressionar mais a defesa do CRI sem ter criado grande perigo, o jogo começou a ter algumas picardias entre os jogadores e fruto disso Tiago Poupinha é expulso aos 30 minutos do 2º tempo por suposta agressão a um adversário (o jogador do charneca simulou ter levado uma cabeçada).
Mesmo a jogar com 10 unidades a equipa do CRI manteve o controlo do jogo, no entanto alguns jogadores do CRI ainda não perceberam que não devem reagir a provocações dos adversários, normalmente essas reacções prejudicam a equipa no jogo e nas próximas jornadas.
As respostas aos adversários são dadas com as vitórias no final dos Jogos.
Resultado Final:
CRI 2- Charneca da Caparica 0
Excelente vitória do CRI que peca por escassa dado o numero de oportunidades criadas principalmente no 1º tempo.
Acaba por ser um bom resultado que espero que aumente os níveis de confiança da equipa.
Iniciou-se agora a 2ª volta do Campeonato nas ultimas jornadas a equipa voltou a demonstrar um bom espírito de sacrifício e entreajuda entre todos, o plantel neste momento é muito curto no entanto com a recuperação dos lesionados, se alguns jogadores perceberem que as expulsões são mais prejudiciais para a equipa do que a derrota num jogo e se treinarem sempre com a ambição para ganhar o próximo jogo é possível fazer uma excelente 2ª volta. 
 
Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: