segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Indefectíveis vencem CR Feijó por 3-2

Vitória suada...mas justa

Na 14ª jornada do camp. Distrital de Seniores Masculinos de Futsal a equipa dos Indefectiveis recebeu e venceu o CR Feijo por 3-2. Uma vitória dificil e suada da equipa de Alhos Vedros que sentiu dificuldades mais uma vez para levar de vencida a equipa do CR Feijo, recorde-se que foi a unica equipa que venceu os Indefectiveis na presente edição do campeonato. A equipa de Alhos Vedros assumiu o controlo do jogo do 1º ao último minuto, mas teve muitas dificuldades para bater a bem e fechada estrutura defensiva do CR Feijo, que durante toda a partida fechou a sua baliza quase dentro da sua area, mais parecia que jogava para o 0-0 final. A equipa Comandada por Ricardo Fernandes rematou muito durante toda a partida, mas a boa exibição do guardião contrario e a falta de pontaria dos da casa foram adiando o inevitavel. só perto do fim da 1ª parte a equipa dos Indefectiveis conseguiu furar a muralha defensiva dos visitantes, primeiro por Sergio Orvalho na transformação de um livre indirecto à entrada da area e depois por Ruizinho que concluiu ao 2º poste uma jogada colectiva numa situação de superioridade numerica. Ao Intervalo 2-0 para os da casa dava expressão ao seu maior dominio.
 
No 2º tempo a equipa da casa entrou muito desconcentrada na partida e com 3 minutos e meio apenas decorridos já tinha 4 faltas, aproveitou a equipa do CR Feijo para fazer dois golos de rajada, o 1º numa reposição lateral com toda a gente a ficar mal na fotografia e o 2º na transformação de livre com todos a serem mal batidos incluivé o guardião da casa. Foi ai que a equipa da casa reagiu novamente e tentou por tudo bater o guardião contrario de todas as formas, que foi coleccionando intervenções de bom nivel, mantendo o resultado numa igualdade. Só a 6 minutos do fim do encontro Nelson Fernandes conseguiu desfeitiar o guardião do Feijo numa excelente rotação dentro da area. Até final Os Indefectiveis ainda tiveram mais algumas oportunidades mas sem um final feliz. Resultado final de 3-2 dá justiça ao que se passou em campo.
 
Com esta vitória os Indefectiveis alcançam o 2º lugar da classificação, exactamente na semana em que vão defrontar o lider da prova a AD Quinta do conde. Na antevisão do jogo da jornada da próxima semana a disputar no Pav. Municipal da Quinta do Conde pelas 19H00 no próximo sabado dia 06-02-2010."

0 COMENTÁRIOS: