segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Futsal: FC São Francisco 3-5 Indefectiveis

" Vitória no reduto do São Francisco"

A equipa dos Indefectíveis deslocou-se ao terreno do FC São Francisco numa partida que já é considerada um clássico do futsal no distrito. Entrou bem a equipa de Alhos Vedros que aos 42 segundos de jogo adiantou-se no marcador por Bruno Batista 0-1, a primeira parte só deu Indefectíveis que criou inúmeras ocasiões de golo, mas como na gíria se diz "quem não marca sofre" e foi o que aconteceu o FC São Francisco aproveitou 3 enormes erros ( que não se podem cometer numa equipa que quer ser campeã) e virou rápidamente o jogo para 3-1 a seu favor. 
Os pupilos de Ricardo Fernandes não baixaram os braços e sufocaram a equipa da casa até ao intervalo, com Daniel e André Batista a marcaram nesse periodo do jogo, colocando o resultado ao intervalo numa igualdade a 3 bolas.
No 2º tempo a toada da partida foi sufocante para o FC São Francisco, a equipa dos Indefectíveis entraram a todo o gás e rapidamente colocaram o resultado em 3-5 através de excelentes jogadas concluídas por Ruizinho e Sérgio Orvalho
Até ao final a equipa de Alhos Vedros desperdiçou inumeras ocasiões para dilatar o marcador, mas a bola caprichosamente teimava em não entrar.
 
Em resumo vitória justa da melhor equipa em campo. Com esta vitória os Indefectíveis somam 14 jogos sem conhecer o sabor da derrota, alcançando neste momento o 2º lugar da tabela classificativa com 2 pontos de vantagem sobre o 3º Classificado e a 4 pontos do líder. Excelente posição neste momento para alcançar o play off final na discussão do campeonato, quando faltam 5 jogos para o final da fase regular.
 
A próxima jornada disputa-se no Sábado dia 27-02-2010 pelas 17h00 no pavilhão José Afonso em Alhos Vedros, com a equipa dos Indefectíveis a receber o Águias Unidas.

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: