segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

C.R.I. 13–0 Samouquense (Escolas-A)

Nesta manhã de sábado o CRI disputou o seu ultimo jogo da primeira volta do Torneio Complementar de Escolas A, jogo que não se adivinhava muito complicado como alias veio a acontecer.
A equipa do CRI entrou muito forte a pressionar o adversário que não conseguia sair do seu meio campo e não foi de estranhar que os golos começassem a acontecer.
Diogo Pina numa primeira parte endiabrado marcou 5 golos e ainda participou no auto golo que a equipa adversaria fez.
Os golos aconteceram no primeiro minuto por Diogo Pina, aos 2 minutos Ruben Gonçalves fez o segundo golo, para aos 5 Diogo Pina fazer o terceiro.
O jogo continuava só num sentido e aos 10 minutos surge um auto golo de um jogador do Samouquense, aos 12 minutos Diogo Pina fazia o quinto golo.
Com futebol agradável a equipa do CRI continuou ao ataque e aos 17 minutos Catarina Sebastião marca o sexto golo, para aos 19 Guilherme Costa fazer o sétimo.
Antes de terminar a primeira parte Diogo Pina aos 20 e 22 minutos fez o oitavo e nono golo do CRI.
Boa primeira parte da equipa do CRI com muitos lances de golo e boas jogadas de futebol, havendo ainda a destacar duas bolas no ferro enviadas de cabeça por Miguel Manhita.
Na segunda parte a equipa relaxou e marcou por quatro vez.
Aos 2 minutos Guilherme Costa vez o decimo golo e aos 3 minutos Iuri Baltazar fez dois golos colocando o resultado em 12 – 0.
A partir do meio da segunda parte a equipa deixou de funcionar e tornou-se muito trapalhona e pouco objectiva.
Mas o jogo não terminou sem mais um golo de Diogo Pina que fez o seu sexto golo e o décimo terceiro da equipa.
Na segunda parte há ainda a destacar as duas perdidas de Nuno Cristo e o menor desempenho da equipa, mas perfeitamente compreensível.
Vitoria fácil e justa da equipa do CRI que teve momentos de algum brilhantismo, agora só voltamos a jogar dia 13 de Fevereiro com o Ginásio do Montijo.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores :

Jorge Serra; Miguel Manhita ( c); Luís Cascalheira; Guilherme Costa; Nuno Cristo; Catarina Sebastião; Miguel Vieira; Diogo Pina; Iuri Baltazar; João Jesus; Ruben Gonçalves; Pedro Horta.

0 COMENTÁRIOS: