sábado, 20 de fevereiro de 2010

C.R.I. 3-3 Trafaria (Juniores)

Um CRI com duas faces empatou, esta tarde, frente ao Trafaria, naquele que foi o último jogo da época.

O CRI entrou mal na partida e aos 17 minutos já perdia por 2-0, nos dois primeiros remates da equipa visitante a bola acabou por encontrar as redes de Flávio.


Tudo ficou ainda mais complicado quando Luisinho foi expulso por acumulação de cartões amarelos aos 24 minutos. O árbitro, sem critério, achou inapropriado o pedido de falta do médio da equipa de Alhos Vedros e encaminhou-o para o balneário bastante cedo, o mesmo que a equipa da casa entrou a perder por 2-0 ao intervalo.


Apesar da inferioridade numérica e desvantagem no encontro a equipa de Nuno Aiveca não abaixou os braços e renasceu numa segunda parte de grande nível. A equipa uniu-se contra as dificuldades e empenhou num futebol vistoso que começou a dar frutos logo aos 47 minutos. Flávio bateu forte a bola para o ataque e encontrou Amândio que perante a passividade defensiva dos visitantes desviou do guarda-redes e fez o 1-2.


Apenas 5 minutos depois (52’), Herlan restabeleceu a igualdade. Amândio concretizou a cambalhota no marcador aos 63 minutos, para alegria de todos os adeptos presentes hoje no Vale da Amoreira.


Até final da partida, dado o grande esforço físico, da equipa de Alhos Vedros, foram evidentes os problemas musculares que foram fragilizando a equipa.


Apesar disso o CRI lutou contra tudo e todos, numa partida que contou com 8 minutos de compensação que estenderam-se vergonhosamente até aos 12. Nesse período o Trafaria chegou ao empate, numa falta falsa que o árbitro arranjou já no interior da área. Na conversão do livre indirecto a bola encontrou a cabeça de um atleta, que momentos antes havia agredido um jogador do CRI, e acabou no fundo das redes de Flávio. Foi injusto mas o futebol tem destas coisas.


A equipa do CRI termina assim o campeonato no 6º lugar com 31 pontos, os mesmos que o 5º classificado, o Trafaria.

Texto: David Fernandes 

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: