terça-feira, 27 de outubro de 2009

C.R.I. 2-1 Vale Milhaços (Juvenis)


5ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2º Divisão Série Única.

Após 3 vitórias consecutivas, mas com alguns jogadores a iniciarem o jogo com algumas condicionantes físicas e a ausência por doença de mais 2 jogadores levantava algumas dúvidas de como iria a equipa reagir ao jogo em casa.

No entanto a equipa do CRI entrou bem no jogo e controlou a partida desde o 1º minuto de jogo criando 2 excelentes oportunidades através de Diogo Faísca aos 25 e 30 minutos do 1º tempo.
Aos 35 minutos o Vale Milhaços vai chegar á vantagem na única jogada em que chega à grande área da equipa de Alhos Vedros.
Ao intervalo 0-1.
Para a 2ª parte entraram Fábio Jorge e Ricardo Garcia para os lugares de Rafael Sardo e Diogo Faísca.
A equipa da casa iniciou o 2º tempo pressionando a equipa forasteira, mas a 1ª oportunidade do jogo pertence ao Vale Milhaços que aproveita uma perda de bola a meio campo de Tiago Poupinha e com um jogador isolado perante Zacarias atira ao poste, no ressalto a bola chega a Tiago Poupinha que rapidamente coloca na frente de Paulo Ramalhoso que isolado sobre o lado direito do ataque entra na área e bate o guarda-redes marcando o golo do empate estavam decorridos 4 minutos do 2º tempo.
A equipa de Alhos Vedros galvanizou-se e foi pressionando o sector defensivo da equipa adversária e aos 7 minutos após a marcação de um canto Luís Barbosa cabeceia na pequena área o guarda-redes efectua uma defesa apertada e no ressalto aparece Fábio Cartaxo a enviar a bola para o fundo da baliza, estava dada a reviravolta no resultado.
Até final ainda se assistiu a algumas boas oportunidades desperdiçadas pela equipa do CRI o que permitiria um resultado mais real com o que se passou no decorrer do jogo e evitaria o sofrimento final que as diferenças mínimas provocam no final dos jogos.
Jogaram ainda Luís Trevas e Juelmar Gomes nos lugares de Paulo Ramalhoso e Fábio Cartaxo.
Parabéns para toda a equipa pela excelente vitória alcançada ficando mais uma vêem demonstrados o bom espírito de equipa e entreajuda existente dentro do grupo.

A equipa do CRI alinhou com:
Ruben Zacarias (gr.);
Davie Rodrigues; Luís Barbosa (cap.); José Pedro e Hugo Borges;
Paulo Ramalhoso; Tiago Poupinha; Bruno Lança e Diogo Faísca;
Rafael Sardo e Fábio Cartaxo.
Como Suplentes:  Fábio Jorge; Luís Trevas; Ricardo Garcia; David Branco e Juelmar Gomes.



Texto e foto: JF

0 COMENTÁRIOS: