sábado, 31 de outubro de 2009

Brejos Azeitão 4-5 C.R.I. (Juniores)

O CRI conseguiu, esta tarde, uma importante e difícil vitória nos Brejos de Azeitão, por 4-5. O atacante Amândio destacou-se com 4 golos.
A equipa de Alhos Vedros entrou muito adormecida no jogo, dando claramente a iniciativa aos locais. Aproveitando essa passividade, o Brejos adiantou-se no marcador aos 9 minutos.
A equipa, de Nuno Aiveca, espicaçou-se com o golo sofrido e foi à procura da reviravolta no marcador, demonstrou atitude e acabou, com naturalidade, por consegui-la. Amândio, aos 19 minutos, fez o empate e o lateral esquerdo, Costa, de livre directo operou a reviravolta (24’). Ainda antes do intervalo (41’) o atacante Amândio bisou na partida. Mas antes do apito (43’), o Brejos encurtou a desvantagem.
Ao intervalo 2-3.
Se a primeira parte tinha acabado mal para o CRI, pior começou a segunda, já que na primeira jogada o Brejos empatou a partida.
O jogo entrou então numa fase bastante disputada e quizilenta. Mas, aos 72 minutos, Amândio, de livre directo, executado na perfeição, voltou a dar vantagem ao CRI. Apenas 6 minutos depois, o inevitável Amândio fez o quinto golo da equipa do CRI, o seu quarto no jogo.
Antes do final da partida a equipa da casa voltou a marcar e fixou o resultado final em 4-5.

Pelo C.R.I. jogaram: M.Nobre, J.Acates, Bruno P, T.Faísca, T.Costa, D.Amaral, L.Domingos, J.Teixeira, Emanuel T., J.Teles e Amândio R.

Jogaram ainda: R.Matos, A.Palma, Herlan F.e Gonçalo A.


Texto: David Fernandes

Foto: www.cri.web.pt

0 COMENTÁRIOS: