domingo, 19 de abril de 2009

Iniciados: C.R.I. 3-2 Brejos de Azeitão

Manhã de domingo soalheira a perspectivar um bom jogo de futebol, de um lado o C.RI. com dois jogos e duas vitórias, do outro lado os Brejos de Azeitão, clube que têm por hábito apresentar boas equipas.
A equipa do C.R.I. nesta jornada não pôde contar com Nora castigado e José Pedro lesionado, no entanto regressaram Luís Trevas, Diogo Faísca e Zacarias após castigo e Lucas após cerca de 3 meses de paragem devido a lesão.

O C.R.I. alinhou Com:
Rui Filipe (gr.); Sérgio; Fábio Cartaxo (cap.) André Viegas e Guilherme Estrela.
Juelmer; Bruno Lança; João Abrantes e Diogo Faísca. Luís Trevas e Tiago.
Como Suplentes: Zacarias (gr); Daniel Beira; André Júlio; Lucas; João Caiado e Miguel Marques.

Mau início de jogo da equipa do C.R.I., sem conseguir ganhar a luta a meio campo, equipa sem espírito e com alguns elementos a quererem resolver tudo sozinhos. Por sua vez a equipa dos Brejos bem organizada e com uma boa circulação de bola dominava por completo o jogo. É sem surpresa que aos 25 minutos numa jogada rápida pelo lado direito vai chegar á vantagem no marcador (1-0). Até ao intervalo ainda vão ter mais uma oportunidade de golo.

Resultado ao intervalo C.R.I. 0 – Brejos de Azeitão 1

Substituições do C.R.I. para a 2ª parte.
Guilherme Estrela e Tiago deram o lugar a Lucas e João Caiado, com estas alterações João Abrantes vai para lateral direito e Sérgio para lateral esquerdo, João Caiado para médio direito e Lucas vai jogar no meio campo ofensivo.
A equipa do C.R.I. começou a 2ª parte com melhor atitude pressionando a equipa dos Brejos logo no seu meio campo e como resultado desta pressão aos 2 minutos da 2ª parte Luís Trevas do lado esquerdo recupera uma bola entra na grande área e é derrubado, penalty prontamente assinalado e na conversão Fábio Cartaxo marca e restabelece a igualdade no marcador.
O jogo mantém a mesma toada ofensiva por parte da equipa do C.R.I., mas aos 10 minutos numa perda de bola a meio campo a equipa dos Brejos num contra ataque rápido vai novamente marcar e colocar-se em vantagem no jogo (1-2).

A Equipa de Alhos Vedros não desanima e com uma excelente atitude competitiva vai para cima da equipa adversária dominando por completo o jogo e aos 18 minutos da 2ª parte numa jogada rápida pelo lado direito Luís Trevas isola-se e marca o 2º golo (2-2).
Com o jogo empatado saem Diogo Faísca e Bruno Lança entram Miguel Marques e Daniel Beira, subindo Fábio para o meio campo, aos 25 minutos da 2ª parte mais uma arrancada de Luís Trevas pelo lado esquerdo entra na grande área e é derrubado, penalty prontamente assinalado na conversão Luís Trevas marca e o C.R.I. passa para a frente do marcador.
Após sofrer o golo a equipa dos Brejos pressionou mais mas não criou perigo para a baliza do C.R.I..
Entrou ainda André Júlio para o lugar de Juelmer.
Excelente vitória do C.R.I., mas o resultado acabou por ser melhor que a exibição, os seus jovens jogadores têm que entrar nos jogos sempre com a mesma atitude desde o início do jogo até ao seu final, só com este espírito e esta entrega podem ganhar os jogos.
Boa exibição da Equipa dos Brejos de Azeitão.

JF

1 COMENTÁRIOS:

Parabéns pelo artigo e pela vitória.
O CCDBrejos de Azeitão, apresentou-se com uma equipa muito jovem, mais de 50% eram atletas que estão a jogar o complementar de Infantis.
Foi pena, que o arbitro não assinalasse uma grande penalidade a favor do Brejos por mão na bola de um jogador do CRI (aliás, o arbitro assinalou-a e mostrou o cartão amarelo ao jogador do CRI), mas o fiscal de linha optou por assinalar um fora de jogo muito duvidoso.

Felicidades.
António Miguéns, delegado ao jogo do CCDBA.