terça-feira, 21 de abril de 2009

Futsal: Derby concelhio…acaba com vitória folgada alhosvedrense

SC Banheirense 3-7 G Indefectíveis

O derby concelhio entre SC Banheirense e os Indefectíveis é sempre um jogo esperado com interesse, duas boas equipas que lutam sempre pelos 3 pontos. Este ano Os Indefectíveis tem conseguido efectuar um campeonato mais regular e a diferença pontual de 24 pontos entre as duas equipas diz tudo. No jogo de sábado nada foi diferente trabalhou mais a equipa de Alhos Vedros, que se impôs do 1º ao último minuto de jogo, e ao intervalo já vencia por 0-3 com golos de
Ruizinho, Nelson e André Batista. No segundo tempo mais do mesmo os homens de Alhos Vedros foram dilatando a vantagem chegando mesmo a estar a vencer por 0-6 com golos de Piteira, André Batista e Aluizio. Abrandaram o ritmo os homens comandados por Ricardo Fernandes, e por isso mesmo o Banheirense conseguiu reduzir 1-6, respondeu os Indefectíveis por Ruizinho 1-7, tendo os homens da Baixa da Banheira reduzido até aos 3-7.
Vitória justa da equipa mais forte e que sem duvida apresentou um futsal com melhor qualidade que o seu adversário. Com esta vitória os Indefectíveis consolidam o 2º lugar da classificação com 5 pontos de vantagem sobre o 3º Classificado RC Vale Cavala, quando faltam 3 jornadas para o fim do campeonato.

Na
próxima jornada os de Alhos Vedros recebem o FC São Francisco num clássico do futsal distrital, o jogo disputar-se-á no próximo dia 02/05/2009 pelas 17H no pavilhão José Afonso em Alhos Vedros.

Ficha de jogo
Pavilhão: Mouzinho silveira – Bx Banheira Data: 18/04/2009 Hora:18H00
Cinco Inicial: Chico(gr); Nelson (cap); Castrol; Ruizinho; Fábio
Jogaram ainda: André; Piteira; Pinto; Aluizio
Marcadores: Aluizio (1); Nelson(1); André Batista(2);Ruizinho(2)

0 COMENTÁRIOS: