terça-feira, 3 de março de 2009

Indefectíveis: Vitória Justa …mas sofrida

A equipa dos Indefectíveis recebeu e venceu por duas bolas a uma (2-1) a equipa da UDR Quinta do Conde.
Num jogo que não foi muito bem jogado, a equipa de Alhos Vedros dominou por completo o 1º tempo, desperdiçou diversas ocasiões de golo, ainda assim André Batista conseguiu por duas vezes encontrar o caminho do golo. O primeiro surge na marcação de um canto, que numa jogada ensaiada, André Batista surge na área a atirar para o fundo das redes, o segundo na transformação de livre directo à entrada da área que André Batista concluiu com remate forte e colocado.

O resultado de 2-0 ao intervalo favorável aos de Alhos Vedros peca por escasso. No segundo tempo a toada manteve-se até aos 6 minutos de jogo, a equipa da casa atacava muito e continuava a desperdiçar oportunidades, nessa altura a equipa visitante lançou no jogo o guarda-redes avançado e obrigou a equipa de Alhos Vedros a recuar face à superioridade numérica que tinha no ataque, e foram assim os últimos 14 minutos do jogo, a equipa da União da Quinta do Conde a procurar reduzir a desvantagem com o guarda-redes avançado, facto que veio a conseguir perto do final da partida e a equipa dos Indefectíveis tentava em roubos de bola surpreender os visitantes, a equipa de Alhos Vedros ainda dispôs por varias vezes de oportunidade para ampliar o marcador, mas o poste (por duas vezes) e a falta de pontaria não permitiram que o resultado se alterasse.

Vitória justa mas sofrida da melhor equipa. Com esta vitória a equipa de Alhos Vedros cimentou o 2º Lugar na tabela classificativa.

Na próxima jornada os de Alhos Vedros iniciam um ciclo de 4 jogos com quase todas as equipas no topo do campeonato, começando pela deslocação a Alcácer do Sal, no próximo sábado dia 07/03/2009 pelas 18H00 no pavilhão Municipal de Alcácer do Sal.

Ficha de jogo Pavilhão: José Afonso ( Alhos Vedros )
Data: 28/02/2009 Hora:17H00
G Indefectíveis 2 vs UDR Quinta do Conde 1
Cinco Inicial: Zé Luis (gr); Nelson (cap); Castrol; Ruizinho; Fábio
Jogaram ainda: André Batista; Aluízio; Américo; Pinto; Piteira
Marcadores: André Batista (2)
Cartões Amarelos: Zé Luis; Fábio

0 COMENTÁRIOS: