quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mini-entrevista de Amândio Ramião ao site oficial do C.R.I.

Um dos jogadores do C.R.I., no escalão de Juvenis em grande destaque neste início de época é o Amândio Ramião, jovem alhosvedrense que em 6 jogos obteve 8 golos. É o melhor marcador da sua equipa que neste momento é vice-líder na 2ªDivisão-Série “B” no distrital da A.F. Setúbal.

Nome: Amândio Pedro Alves Ramião
Data Nascimento: 04/10/1992 (16 anos)
Clube: Clube Recreio e Instrução (desde 2006/2007)
Posição: Médio / Avançado
Escalão: Juvenis

www.cri.web.pt: Em 6 jogos, 8 golos, o que se está a passar com o Amândio nesta época, até porque em 2007/2008 foram só dois. Como explicas isto?

Amândio R.: Explico isto com 6 jogos a titular. Na época passada não sei se recordam mas era o meu 1º ano de juvenis então não tive muitas oportunidades de jogar. Este ano é o meu 2º ano de juvenis e pretendo agarrar o lugar na equipa inicial, por isso estou a trabalhar melhor do que no ano anterior.


www.cri.web.pt: Onde começaste a jogar e por onde passaste até chegar aqui?
Amândio R.: Sempre joguei no F.C. Barreirense. Desde os 9 até aos 14 anos. Aos 14 vim para o C.R.I [2º ano de Iniciado em 2006/2007].


www.cri.web.pt: Em que posições tens jogado, onde e como gostas mais de jogar?
Amândio R.: Esta época, tenho jogado como segundo ponta de lança. Gosto de jogar nesta posição mas acho que me adapto melhor a médio centro ofensivo, porque sou mais de me agarrar à bola e transportar jogo para o ataque.


www.cri.web.pt: Porquê tantos cartões? Achas-te indisciplinado?
Amândio R.: Não, sou é muito refilão. Como não gosto de perder faço de tudo para que o árbitro veja que errou.


www.cri.web.pt: Como és na escola? Em que ano estás?
Amândio R.: Sou igual na escola ou fora da escola. Estou no 10º ano.


www.cri.web.pt: Tens ídolos? Quem são?
Amândio R.: Acho que para todas as pessoas os ídolos são sempre os pais e comigo não foge á regra. Mas em termos futebolísticos são o Cristiano Ronaldo e o Fernando Torres.


www.cri.web.pt: De que género de música e cinema gostas mais?
Amândio R.: Hip-Hop e ReB. Filmes só gosto dos de acção e alguns de comédia


www.cri.web.pt: Quais as tuas perspectivas em relação ao teu futuro no futebol? E daqui a 3 anos, quando fores sénior?
Amândio R.: Nunca vou desistir de ser jogador de futebol. Porque sempre foi uns dos meus sonhos. Daqui a 3 anos não sei, vamos ver o que me reserva o futebol. Se tenho futuro ou não. Mas espero que sim.

Fonte: www.cri.web.pt

0 COMENTÁRIOS: