quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Indefectíveis: Empate justo, mantém equipa no comando

A deslocação dos Indefectíveis ao reduto da UDR Quinta Conde como se antevia, foi uma partida muito difícil para a equipa de Alhos Vedros. A equipa dos Indefectíveis entrou melhor no jogo e aos 20 segundos dispôs de uma grande ocasião para inaugural o marcador por Ruizinho. Foi sol de pouca dura, a equipa da casa dominou quase sempre a 1ª parte, mais concentrada e experiente, criou mais ocasiões de golo, e foi sempre muito perigosa a jogar em contra ataque. Inaugurou o marcador, numa falta de marcação tremenda à entrada da área dos Indefectíveis. Respondeu a equipa de Alhos Vedros no minuto seguinte por Batista. Mas no triplo erro defensivo da equipa dos Indefectíveis, a União adiantou-se novamente no marcador (2-1), respondeu a equipa de Alhos Vedros por Castrol, que num potente remate fora da área restabeleceu a igualdade (2-2). E quando todos esperavam uma igualdade como resultado ao intervalo, a equipa da casa volta a marcar (3-2), num erro colectivo inadmissível, de uma equipa que quer ficar entre os primeiros lugares da classificação. O resultado ao intervalo premiava a melhor atitude e eficácia da equipa da casa que esteve sempre mais concentrada no jogo, e ao contrário a equipa de Alhos Vedros desconcentrada e sem conseguir por o seu futsal em pratica não merecia vantagem ao intervalo.
No 2º tempo a história do jogo foi outra, sem realizar um bom jogo, a equipa dos Indefectíveis assumiu o jogo do 1º ao último segundo, dispôs de diversas ocasiões para marcar, foi parada muitas vezes em falta, e a 3 minutos do fim restabeleceu a igualdade por Nelson, na transformação de um livre de 10 metros. Daqui até ao final de assinalar um remate perigoso da equipa da casa, e duas ocasiões falhadas escandalosamente por Nelson, a última das quais no último segundo de jogo. No final um resultado de 3-3, justo para aquilo que se passou no decurso de toda a partida.
Na próxima jornada a equipa dos Indefectíveis recebe o Bº Laranjal (Alcácer), uma das equipas que mais apostou e se reforçou esta temporada para subir de divisão. O jogo decorrerá no Pavilhão José Afonso em Alhos Vedros no próximo dia 01/11/2008 pelas 17H00.
Este será o jogo da jornada.

Ficha de jogo
Pavilhão: Municipal Quinta do Conde Data: 25/10/2008 Hora:17H00
UDR Quinta do Conde 3 vs G Indefectíveis 3
Cinco Inicial: Chico (gr); Ruizinho; Nelson (cap.); Castrol; Fabinho Jogaram ainda: Batista; Constantino; Aluizio; Marinho ( gr) Marcadores: Castrol (1);Batista (1); Nelson(1) Cartões Amarelos: Aluízio; Batista

0 COMENTÁRIOS: