sábado, 20 de setembro de 2008

CAMPEONATOS DISTRITAIS DE INFANTIS E ESCOLAS SEM POLICIAMENTO

Na cidade de Setúbal, os jogos das competições dos escalões etários de INFANTIS e ESCOLAS deixarão de ter policiamento de forma contínua, passando a realizar-se de forma descontínua (passagem do carro patrulha pelos campos de jogos da respectiva área de jurisdição), em regime não remunerado.

Com reflexo desta alteração, passa a ser da competência dos responsáveis dos clubes intervenientes em cada jogo, assegurar as melhores condições de segurança, de todos os agentes desportivos intervenientes no mesmo e do público em geral.

Qualquer alteração da ordem pública que se possa verificar deve ser de imediato contactada a força policial.

Até comunicação em contrário, deverão os clubes continuar a solicitar policiamentos para as provas destes escalões etários, junto das forças policiais da localidade. Quanto às restantes competições distritais os procedimentos mantêm-se inalterados. No caso de um pedido (requisição) de policiamento ser recusado (para as demais competições), deve o clube em causa, comunicar de imediato, por escrito, para a AFS dando conhecimento da situação, procurando que fique em seu poder com o justificativo dessa mesma requisição.

Informação: www.afsetubal.pt

0 COMENTÁRIOS: