quinta-feira, 3 de julho de 2008

S.F.R.U.A. Alcança objectivos em Tomar

Os ginastas da Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhosvedrense tiveram uma excelente participação na competição de trampolins, nos dias 28 e 29 de Junho em Tomar, tendo no geral, alcançado os objectivos a que se propunham.

Nestas últimas provas de trampolins dos circuitos nacionais de torneios e competições referentes à época 2007/2008, os resultados obtidos foram os seguintes:

Na categoria de infantis femininos a atleta Açucena Delgadinho cumpriu a sua série e classificou-se na 24ª posição entre 72 atletas.

No Nível 1 do Torneio do Níveis, onde competiram cerca de 70 atletas, os atletas da SFRUA obtiveram classificações bastante positivas. Mauro Morais 7º, Jessica Garcia 11º, Eliane Morais 15º e Carina Mina 50º.

No Nível 2, destaque para Soraia Pereira que subiu ao pódio por ter conseguido o 3º lugar, Beatriz Ribeiro 4º e Ana Pereira 9º. No Nível 3 Cátia Baptista 30º e João Caeiro 32º.
Em síntese, uma época desportiva de Ginástica de Trampolins excelente para a SFRUA, para os seus ginastas e sua técnica, Rita Reis.

Fonte: www.sfrua.web.pt

0 COMENTÁRIOS: