terça-feira, 27 de maio de 2008

Grande exibição com goleada em Sines

A Equipa dos Indefectíveis deslocou-se ao municipal de Sines para disputar a 28ª jornada num terreno tradicionalmente difícil. Perante um adversário que trabalha muito o futsal desde a sua formação. Os Indefectíveis entraram muito bem no jogo dominando a partida em termos de posse de bola, sempre na tentativa de circular os mais possível pelos seus atletas na procura de encontrar os espaços para entrar na defensiva contrária, num desses lances em excelente combinação colectiva com Fabites a desmarcar Ruizinho que com um remate cruzado rasteiro, abriu o activo. A toada manteve-se e numa jogada colectiva brilhante Nelson aparece ao 2º poste a concluir, estava feito o 0-2. A equipa de Sines após este golo equilibrou mais a partida e num rápido contra ataque, reduziu para 1-2 e um pouco contra a corrente de jogo também num contra ataque a equipa dos Indefectíveis ampliou o marcador por João Rodrigues perto do intervalo.

No segundo tempo os primeiros dois minutos foram de inteiro domínio da equipa de Sines que nesse período reduziu para 2-3. Esse foi o momento chave do encontro que despertou a equipa de Alhos Vedros para um nível exibicional altíssimo, com um conjunto de jogadas brilhantes, três delas concluídas em golo – 1º por Castrol (2-4), depois por Castrol novamente (2-5) e finalmente por Fábio Prates (2-6), um conjunto enorme de ocasiões desperdiçadas que podia ter feito um resultado ainda mais volumoso. Vitória justa da equipa de Alhos Vedros que continua com excelentes resultados, recorde-se que nos últimos 18 jogos perdeu apenas por uma vez.

Na próxima Jornada a equipa de Alhos Vedros desloca-se ao terreno do SC Banheirense em mais um derby do nosso concelho. O jogo realizar-se-á no dia 31/05/2008 pelas 16H no Pavilhão Mouzinho da Silveira na Baixa da Banheira

Ficha de jogo

Pavilhão: Municipal Sines Data:24/05/2008 Hora:15H30

Independentes B 2 vs G Indefectíveis 6

Cinco Inicial: Chico (gr); Ruizinho; Fabites (cap.); Castrol; Nelson

Jogaram ainda: Hugo Silva; 47; João Rodrigues; Fábio Prates

Marcadores: Ruizinho(1);João Rodrigues(1);Castrol (2);Nelson (1);Fábio Prates (1)

Cartões Amarelos: Fabites; 47

0 COMENTÁRIOS: