quinta-feira, 29 de maio de 2008

10 jogadores terão que sair do C.R.I.

Devido às condições estruturais que o clube (não) dispõe, nomeadamente o tão desejado campo de futebol, na próxima época o C.R.I. não vai dar o seguimento no seus escalões de formação, e fazer uma equipa de juniores, como seria o mais natural. Por isso 10 jogadores da equipa de juvenis (2007/2008) terão que sair e procurar clube, para poder continuar a jogar futebol.





Esses jogadores são:

Bernardo Jerónimo (7jogos)-Médio
Diogo Pessoa (25jogos, 2golos)-Defesa
Fábio Almeida (23jogos, 2golos)-Defesa/Médio/Avançado
João Acates (21jogos, 1golo)-Defesa
João Teles (24jogos, 8golos)-Médio/Avançado
João Vital (26jogos)-Defesa
Luís Domingos (15jogos, 1golo)-Defesa/Médio
Paulo Teles (21jogos, 4golos)-Médio/Avançado
Ricardo Batista (23jogos, 15golos)-Avançado
Tiago Faísca (23jogos)-Defesa/Médio

4 COMENTÁRIOS:

infezlimente eu sou um desses jogadores e terei de sair devido as condições acima explicadas...
A continuação era fundamental para continuar a jogar futebol, porque quanto mais velhos mais dificil é encontrar clube onde possamos jogar com regularidade e praticar um bom futebol... As equipas de futebol fecham-se mais na sua formação e são escassas as oportunidades que dão as de fora, a não ser que sejamos mesmo bons...

Tenho dito

Cumprimentos

Eu como treinador dos Seniores do SC Vinhense lamento muito a situação em que vocês se encontram. E desde já abro as portas do meu clube a todos os que quiserem jogar no Seniores. Nos estamos no Inatel envolvidos num projecto para o futuro e como tal pretendemos apostar numa equipa jovem. Aqueles que quiserem podem aparecer no campo do Vinhense no proximo domingo dia 1/6/08 pelas 15Horas para um jogo de Treino.

Os dois clubes de Alhos Vedros deviam entender-se na política desportiva e progamar as suas épocas de forma aque cada clube tivesse uma equipa de formação diferente do outro, só assim se daria continuidade e possibilidade de a juventude ter sempre um clube para jogar perto de casa. Por exemplo se o CRI faz juvenis o Vinhense faz Juniores e não fazerem os dois clubes Juvenis que parece-me que é o que vai acontecer na próxima época.Até parecem dois clubes ricos.

Eu em nome pessoal tenho pena da situação dos futuros juniores.Mas na minha opinião o futebol têm de ser aproveitado enquanto o clube dá a possibilidade de jogarem, contudo só os melhores poderão jogar e evoluir, não pode ser o clube a suportar praticamente tudo.Os atletas que sobem tiveram uma época pra mostrar serviço.Agora é continuar em frente.Boa sorte