terça-feira, 1 de abril de 2008

Indefectíveis aproximam-se do 1º lugar

A equipa dos Indefectíveis deslocou-se ao terreno do 1º classificado, o RC Vale Cavala, num jogo recheado de muitos ingredientes.
A equipa da casa ainda não tinha perdido no campeonato e era 1º classificado, a equipa de Alhos Vedros estava a 9 pontos e em caso de derrota ficaria definitivamente afastada da possibilidade de alcança-lo, para além disto defrontavam-se duas das equipas com os melhores executantes no campeonato.
A 1ª parte foi muito equilibrada com ocasiões para as duas equipas, adiantou-se a equipa de Alhos Vedros no marcador, tendo a equipa do Vale Cavala respondido pouco depois com o empate, resultado ao intervalo. A 2ª parte trouxe um jogo ainda melhor, repleto de emoção e golos, foi melhor a equipa dos Indefectíveis, cometeu menos erros e foi mais eficaz. A equipa de Alhos Vedros bateu o até então líder invicto com as armas que esta costuma usar, jogar no erro do adversário.
Vitória brilhante e justa da equipa de Alhos Vedros que continua a mostrar o bom trabalho que vem desenvolvendo na modalidade. Nota final para o muito público que se deslocou ao Pavilhão municipal da Charneca da Caparica para apoiar a equipa dos Indefectíveis, factor determinante nesta vitória.
A marcha do marcador 0-1;1-1;1-2;1-3;2-3;2-4;3-4;3-5
Com esta vitória a equipa dos Indefectíveis mantém-se no 4º lugar da classificação geral, agora mais perto dos da frente.

Na próxima jornada a equipa de Alhos Vedros recebe no Pavilhão José Afonso ( 05/04/2008 pelas 17H00), a equipa do CR Águias Unidas, jogo a contar para a 21ª jornada do Campeonato Distrital de Futsal – Seniores Masculinos

Ficha de jogo

Pavilhão: Municipal Charneca Caparica
Data: 29/03/2008
Hora: 17H00

RC Vale Cavala 3 vs Grupo “ Os Indefectíveis ” 5

Cinco Inicial: Zé Luís (gr); Nelson; Fabites (cap.); Castrol; João Rodrigues
Jogaram ainda: Ruizinho; Hugo Silva; 47; Fábio Pratas
Marcadores: João Rodrigues(1); Hugo Silva(2); Fabites(1); Castrol(1)
Cartões Amarelos: Castrol; 47; Chico

0 COMENTÁRIOS: