quarta-feira, 23 de abril de 2008

Barreirense 2-0 C.R.I. (Juvenis)

A equipa de Juvenis do CRI deslocou-se este fim-de-semana à Verderena a fim de jogar com o Barreirense, para o Torneio Complementar da A.F.Setúbal, "Série B".

Apesar do mau tempo que se esperava sentir na manhã de domingo, este acabou por facilitar, o que permitiu um bom jogo e bem disputado pelas duas equipas.

O jogo começou por ser muito disputado a meio-campo, embora o Barreirense, inicialmente tenha causado "melhor impressão". O CRI estabilizou o jogo, graças ao seu meio campo e até criou algumas (boas) jogadas de ataque.
O Barreirense criou várias ocasiões, numa delas pela ala esquerda e através de um bom cruzamento para a área, o seu ponta de lança apareceu e "foi só encostar" para o fundo das redes da equipa de Alhos Vedros. A equipa do Barreiro continuava a atacar mas a boa exibição do guarda-redes do CRI travou mesmo alguns remates perigosos.
A defesa forasteira revelava algum nervosismo e numa precipitação acabou por surgir o 2-0, resultado com que terminou a 1ª parte.

Ao intervalo o Barreirense fez duas substituições o que alterou o modo de jogar da equipa.
Na segunda parte o resultado manteve-se devido também a uma boa exibição do CRI, com ataques perigosos o que fazia a equipa do Barreirense sentir-se insegura.
O CRI fez três substituições fazendo sair João Acates, João Paulo e João Vital, para a entrada de Amândio Ramião, Herlan Ferraz e Bruno Pedro.
Num desses ataques um defesa do Barreirense travou o que poderia ser uma boa jogada o que lhe valeu o segundo cartão amarelo e a expulsão do encontro. A equipa do Barreirense passou depois a jogar mais recuada o que permitiu a equipa do CRI subir mais no terreno criando mais lances ofensivos, porém nenhum deles resultou no golo, tão desejado e merecido pela equipa, não só pelo "jogo jogado" como pelas oportunidades que criou.

No final, a equipa do Barreiro venceu por 2-0.

Equipa Inicial do CRI:
Nuno Almeida , João Vital , Tiago Faísca, João Acates , Diogo Pessoa, Miguel Figueiredo,
Rafael Matos, Fábio Almeida, Paulo Teles, João Teles e Ricardo Batista.
Jogaram ainda: Herlan Ferraz, Bruno Pedro e Amândio Ramião.

Equipa Inicial do Barreirense:
João Milheiro; Enio Rosário, Ruben Pires, Bernardo Marques, João Pedro, Bruno, Daniel,
Tiago Costa, Márcio Dieb, Ruben Morgado e André Fatia.
Jogaram ainda: João Barata, Jorge Mendes, Francisco e Pedro Costa.

5 COMENTÁRIOS:

As crónicas aos jogos até são bem feitas, só é pena não estarem os restantes elementos do banco...

Em nome da equipa de colaboradores deste blog, obrigado.
No futuro vamos ter isso (restantes elementos do banco!) em consideração.

Boa Cronica João , Parabens .
Mister vamos ter isso em atenção na próxima crónica ;)

ta boa joão, mas como ja todos disseram podias ter posto os elementos do banco como eu lool

A minha intenção é de ajudar.Não quiz dizer mal.Também gosto de aparecer na constituição da equipa, e os restantes elementos.lolol
acho que merecem aparecer tdos. saudações