quarta-feira, 26 de março de 2008

Noticias do outro lado da linha Férrea

O Torneio da Páscoa na sua 3ª edição, realizado nas instalações desportivas do S.C.Vinhense e organizado pela sua comissão desportiva, decorreu num ambiente de confraternização saudável e com espírito de camaradagem entre os atletas das equipas que se deram ao trabalho de estar presentes, contrariando nalguns casos aquilo que poderia ser um extenso fim de semana passado na companhia da família, e em passeios de relaxamento de espírito ou de cavaqueira entre comes e bebes descompressantes da rotina diária .
Houve até alturas que parecia que estava em disputa algo mais valioso, referimo-nos aos troféus que sem serem de ouro prata ou bronze, conseguem ter o dom de magnetizar as almas menos exigentes materiais, dando-lhes uma enorme satisfação interior por terem sido 1º 2º 3º 4º 5º.... etc. nesta competição e neste espaço que dá pelo nome de Sporting Clube Vinhense.
Um muito obrigado a todos os participantes e votos de continuação de iniciativas sócio-desportivas a bem da população muito carenciada de eventos iguais ou parecidos a estes.

Aproveitando o Sol, as actividades de fim de semana estende-se também ao campo do Vinhense.

Sábado: 29/03/2008
11:00h -Vinhense Vs Desportivo Portugal ( Escolas )
09:00h - Montijo Vs Vinhense ( Infantis )
15:00h -Ermidense Vs Vinhense ( Veteranos , deslocação a Ermidas Sado a convite da equipa local para jogo de amizade e com jantar de confraternização oferecido pela equipa da casa).

Domingo 30/03/2008
10:30h - 1º de Maio Sarilhense Vs Vinhense ( Iniciados )

0 COMENTÁRIOS: