terça-feira, 18 de março de 2008

Mais Campeões em Alhos Vedros

O pódio encheu-se com as cores da S.F.R.U.A.

A Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhosvedrense participou no passado Sábado, no Campeonato Distrital de Duplo Mini Trampolim que se realizou no Pavilhão Desportivo Municipal no Pinhal Novo. Neste campeonato participaram cerca de 130 atletas, em representação de 15 clubes do distrito de Setúbal. Dos 10 ginastas da SFRUA que participaram neste evento 6 apuraram-se directamente para o campeonato nacional e subiram ao pódio várias vezes tendo-se sagrado Campeões e Vice Campeões Distritais.
Na categoria de juvenis masculinos o ginasta João Caeiro sagrou-se campeão distrital e em juvenis femininos Cátia Batista também subiu ao pódio ao conseguir o 3º lugar. Ainda de destacar Tiago Silva em iniciado masculinos (5ºlugar) e Ann Borrego iniciados Femininos (13º lugar).
Na categoria de iniciados femininos as atletas da SFRUA evidenciaram-se ao encher o pódio com as cores da SFRUA, Sara Monteiro sagrou-se campeã distrital, assim como a equipa que constituiu com Melissa Coelho (vice campeã), Marisa Oliveira (3º lugar) e Beatriz Ribeiro (6º lugar), de realçar que nesta categoria competiam cerca de 45 ginastas do distrito tentando alcançar o apuramento para as provas qualificativas que dão o acesso ao campeonato nacional.

0 COMENTÁRIOS: