quinta-feira, 12 de junho de 2014

1º Encontro do Fórum do Movimento Associativo do concelho da Moita

No dia 13 de junho, pelas 21:30h, vai realizar-se, no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, o 1º Encontro do Fórum do Movimento Associativo do concelho da Moita.

Num concelho onde o Movimento Associativo teve e continua a ter um papel fulcral no quotidiano dos munícipes, a Câmara Municipal da Moita dinamiza este Fórum com o objetivo de fortalecer o associativismo desportivo, cultural e recreativo e social. O Fórum do Movimento Associativo pretende ser um espaço de debate entre os vários agentes associativos, possibilitando a planificação de um trabalho conjunto, a valorização e estreitamento das relações entre as associações e a sua participação na discussão das grandes opções estratégicas do Município.
Este será um passo importante numa política de reformulação do programa municipal para o associativismo, que englobará também a criação da Carta Desportiva e da Carta Cultural, enquadrando e dando coerência aos equipamentos, projetos e atividades desenvolvidos no município pelos diversos agentes culturais e desportivos.

0 COMENTÁRIOS: