terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CRI 4-1 Alcochetense (Juniores)


Tarde fria de Sábado com a equipa do CRI a receber a equipa de Alcochete, depois de duas jornadas fora onde não conseguiu pontuar.

A equipa do CRI iniciou o jogo pressionando a equipa adversária e aos poucos foi levando perigo junto á área contrária.

Aos 10 minutos vai chegar á vantagem através de Miguel Marques.

Após o golo a equipa do CRI continua a ter o controlo do jogo e vai criando oportunidades para dilatar o marcador, aos 20 minutos excelente jogada de Ailton sobre o lado direito a isolar-se e com belo remate leva a bola a sair muito rente ao poste.

Aos 35 minutos Miguel Marques recupera uma bola dentro da área do Alcochete mas não consegue marcar.

Com a equipa do CRI a chegar ao intervalo a vencer por o resultado mínimo onde justificava uma vantagem mais alargada e com a equipa do Alcochete a não criar uma única jogada de perigo para a baliza de Pedro Deni.

Ao Intervalo: CRI 1 – Alcochetense 0

Para a 2ª parte a equipa de Alcochete efectuou 3 substituições e de início tentou pressionar a equipa do CRI e numa jogada de contra ataque vai chegar ao empate estavam decorridos 52 minutos de Jogo.

A equipa do CRI sentiu o perigo e voltou a controlar o jogo e aos 55 minutos numa excelente jogada de ataque com Ailton Moreira a assistir Miguel Marques que marca o 2º golo para a equipa do CRI e o seu 2º golo no jogo.

A equipa do CRI mantém a mesma toada ofensiva e vai continuando a levar perigo junto à baliza de Alcochete.

Aos 70 minuto Ailton Moreira consegue recuperar a bola a um adversário isola-se faz passar a bola sobre o guarda-redes adversário e mesmo pressionado por um adversário consegue de cabeça marcar o 3º golo para a equipa do CRI.

Com a equipa do CRI a dominar por completo o jogo e a serem constantemente travados em falta pelos defesas de Alcochete, num desses livres a bola é colocada na área onde aparece David Silva a rematar e a marcar um belo golo que a equipa de arbitragem erradamente anulou.

Aos 82 minutos no entanto David Silva vai marcar o 4º golo para a equipa do CRI, após mais uma excelente jogada de ataque.

Resultado Final: CRI 4 – Alcochetense 1

Resultado justo para a equipa do CRI com um resultado que espelha o que se passou dentro do campo.

Este foi o último jogo deste ano em casa e só com vitórias, as próximas jornadas vão ser 3 jogos fora era muito importante conseguir pontuar fora.

De realçar o bom campeonato o bom campeonato que a equipa do CRI está a efectuar e a continuar assim vai seguramente atingir os seus objectivos.

Texto: JF

Vídeo do 4º golo

http://www.youtube.com/watch?v=n_xd7q0yAC8

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: