sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meia Maratona Ribeirinha é já no domingo

Organização conjunta da Câmara Municipal da Moita, do Centro de Atletismo da Baixa da Banheira, do Clube Amigos do Atletismo da Moita, do Clube Recreativo do Penteado e do Grupo Desportivo da Fonte da Prata, a 15ª edição da Meia Maratona conta com um percurso de 21.097mt, aferido oficialmente pela Federação Portuguesa de Atletismo – Comissão Nacional de Estrada e Corta Mato. Esta prova passa por quase todas as freguesias do concelho.

Em paralelo, vai decorrer a 12ª Mini/Caminhada Ribeirinha da Moita que terá um percurso de aproximadamente 7.000mt e está aberta a todos aqueles que queiram fazer um pouco de exercício, num domingo de manhã.

As inscrições continuam abertas, embora limitadas a 800 atletas para a Meia Maratona e a 1000 atletas para a Mini/Caminhada. Deverão ser efetuadas em http://mm.cabb.pt/, através do e-mail cabb@cabb.pt, dos Tel./Fax.: 21 204 06 53 ou enviadas para o Centro de Atletismo da Baixa da Banheira, Rua Fernando Pessoa, nº15, 2835-120 – Baixa da Banheira. Até ao dia 12 de outubro, o preço das inscrições é de 5 euros para participar na Meia Maratona e de 4 euros para a Mini Maratona/Caminhada. Findo este prazo, as inscrições passam para 10 euros, para a 15ª Meia Maratona Ribeirinha, e 6 euros, para a 12ª Mini Maratona/Caminhada.

Suspensão de trânsito no concelho da Moita

Devido à realização das duas iniciativas, no dia 14 de outubro, a partir das 7:00h e até às 15:00h, o trânsito estará suspenso nas seguintes artérias:

15ª Meia Maratona Ribeirinha Moita – 2012: Avenida Marginal, Rua Santos e Silva, Rua da Classe Operária, Ex. EN 11.1, Av. Luis de Camões, Rua Joly Braga Santos, Rua Jorge Peixinho, Passagem Superior Vale Grou, Avenida 1º de Maio, Rua do União, Rua Catarina Eufémia, Rua das Flores, Avenida da Liberdade, Av. José Gomes Ferreira, Rua 1º de Maio, Rua Henrique Galvão, Rua Artur Paiva, Rua Camilo Castelo Branco, Largo Júlio Dinis, Rua Padre António Vieira, Rua da Escola Primária, EN 11.2, Largo Conde Ferreira, Rua Miguel Bombarda, Praça da República, Rua Machado Santos, Largo da Igreja, Largo Soeiro Pereira Gomes, Largo Capitão Mor, Rua dos Marítimos, Estrada Municipal 506, Rua Alexandre Herculano, Rua Luis de Camões, Rua 1º de Maio, C.M. 1120, Rua 1º de Maio, Rua Luis de Camões, C.M. 505, Rua S. Sebastião e Rua Silva Evaristo.

12ª Mini – Ribeirinha Moita 2012: Avenida Marginal, Largo Conde Ferreira, Rua Miguel Bombarda, Praça da República, Rua Machado Santos, Largo Soeiro Pereira Gomes, Largo Capitão Mor, Ex E.N. 11.1, Rua dos Marítimos, Estrada Municipal 506, Rua Luis de Camões, Rua Eça de Queiroz, Travessa do Mar e Rua 5 de Outubro.

Também no dia 13 de outubro, entre as 14:00h e as 18:00h, o trânsito estará suspenso na Avenida Marginal entre o Largo Conde Ferreira e o acesso ao lar de idosos. Ainda no dia 13 de outubro, a partir das 22:00h, com fim previsto para as 15:00h do dia 14 de Outubro, o estacionamento será proibido, sujeito a reboque, nas seguintes artérias:

Freguesia da Moita: Avenida Marginal, Rua Miguel Bombarda, Largo Conde Ferreira, Rua Silva Evaristo, Praça da Republica, Rua Machado Santos, Largo da Igreja, Largo Capitão Mor, Largo Soeiro Pereira Gomes, Avenida Teófilo Braga, Rua dos Marítimos e Rua 5 de Outubro.

Freguesia da Baixa da Banheira: Rua das Flores, Avenida da Liberdade e Avenida José Gomes Ferreira

0 COMENTÁRIOS: