quinta-feira, 11 de outubro de 2012

1º Maio Sarilhense renovado

Campeonato Distrital de Futebol – 1ºMaio Sarilhense a postos para iniciar a época 2012/2013 

“ Plantel Sarilhense sofreu uma profunda remodelação”

Um dos históricos do campeonato distrital da A.F. Setúbal, o 1º Maio Sarilhense, parte para esta época 2012/2013, com o único objetivo de conseguir a manutenção. Com uma nova equipa técnica, composta por João Nogueira e Nuno Teixeirinha, e com um plantel completamente renovado, onde apenas transitaram da época passada nove jogadores.Os sarilhenses fizeram uma pré-época diferente de todas as outras, dada a impossibilidade de utilizarem o Campo do Brechão, por motivos de o mesmo estar a sofrer obras de substituição do relvado. A equipa tem andado com a casa às costas, com os treinos s dividirem-se pelo sintético do Campo do Castanheiro, relvado dos 4 Marcos, e Campo do Marítimo Rosarense. Quanto a jogos amigáveis de preparação, o 1º Maio Sarilhense realizou cinco partidas: Olímpico do Montijo (0-3), Juniores do FC Barreirense (1-0), UDC Banheirense (2-1), Juniores do Pinhalnovense (0-1), e Águias Negras (1-1). 

O novo relvado prevê-se que esteja em condições de ser utilizado no mês de Dezembro, o que implica que a equipa efectue os jogos em que actua na condição de visitado,em casa emprestada,utilizando o Campo da Madalena no Rosário. Os sarilhenses estreiam-se no campeonato, que tem início já este domingo, dia 14 de Outubro, com uma curta deslocação ao Campo da Liberdade, para defrontarem o Olímpico do Montijo, equipa que na época passada foi despromovida da 3ª divisão nacional, aos distritais.

Plantel do 1º Maio Sarilhense 2012/2013
Guarda Redes – Hugo, Pedro Chusso (ex.M.Rosarense), Hugo Alves (ex. Sesimbra)
Defesas – Filipe Espada, João Monteiro (ex.AD Qª Conde), Mendes (ex.Barreirense), Edi (ex.Luso), Morgado (ex.Luso), Miranda (ex.Pinhalnovense), Igor (ex. Alcochetense)
Médios – Luís, Daniel, Saragaço, Rudi, Palma (ex. Barreirense), Furtado (ex. M. Rosarense), Artur (ex. Alfarim), Borges (ex. M. Rosarense), Tiago (ex. Pinhalnovense), Piri (ex. Fabril), Hugo Lucio (ex. M. Rosarense) Avançados – Ruben Morgado, Miguel Correia, Pedro Costa, Dani (ex.M. Rosarense) 


Fonte: Diário da Região / João Fernandes

0 COMENTÁRIOS: