quarta-feira, 18 de maio de 2011

C.R.I. 1–4 GDR Portugal"B" (Infantis-B)

Começou no domingo o Torneio de Encerramento de Infantis B, onde a equipa do CRI recebia o Desportivo de Portugal “B”, que é a equipa que disputou até a ultima jornada o acesso a fase final do Campeonato Distrital de Infantis B.

O jogo começou com domínio da equipa adversaria, que entrou muito forte e não deixou a nossa equipa jogar, ganhando praticamente todas as bola a meio campo, e foi na sequência desse domínio que aos 6 minutos a equipa adversaria chegou ao primeiro golo.

A equipa do CRI tentou equilibrar o jogo mas não estava a conseguir sair para o ataque, até que num rápido contra ataque, a equipa do CRI conseguiu introduzir a na baliza por intermédio de Catarina Sebastião a concluir uma boa jogada de Diogo Pina, mas o árbitro anulou por suposto fora de jogo.

Com o jogo a ficar um pouco mais equilibrado o adversário vai chegar ao segundo golo aos 18 minutos com um grande pontapé fora da área.

E assim se chegou ao intervalo onde a diferença no marcador era justa.

Na segunda parte o CRI entrou com vontade de discutir o jogo, e nem o facto de ter sofrido logo um golo aos 3 minutos, a equipa continuo a  dominar o jogo, tendo inclusive introduzido a bola na baliza por Guilherme Costa, mas o árbitro anulou o golo por suposto fora de jogo.

A partir daqui a equipa do CRI tomou conta do jogo, e só a grande exibição do guarda-redes adversário impediu que o CRI marca, o que iria acontecer aos 15 minutos através de um penalty a castigar uma falta sobre Miguel Manhita, que Nuno Cristo aproveitou para reduzir para 1 – 3.

A equipa do CRI nesta altura do jogo, jogava bom futebol e o adversário já não saia com perigo como o fez na primeira parte, mas na marcação de um livre iria chegar ao quarto golo aos 18 minutos, e partir dai o jogo ficou resolvido, e assistiu-se a uma parte final morna onde as equipas se limitaram a gerir o tempo.

Em resumo vitória certa, mas por números exagerados, onde a equipa do CRI lutou até onde pode, e ao contrario do dia anterior houve aplicação e atitude de todos os jogadores.

O próximo jogo é com o Pinhalnovense fora.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Pedro Horta, Nuno Cristo; Luis Cascalheira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c), Catarina Sebastião; Diogo Pina; André Catela; Vasco Cerqueira; Tiago Santos.
Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: