quarta-feira, 18 de maio de 2011

A.D.Q. Conde 1-5 C.R.I. (Juvenis)

5ª Jornada do Complementar de Juvenis Série B

A equipa do CRI Alinhou com : Miguel Santana (gr.); André Viegas; Fábio Cartaxo; José Pedro (Cap) e Victor Mendes; Diogo Faísca; David Silva; André Torres e João Caiado;  Luís Trevas e Tiago Santos.
Como Suplentes:  Pedro Deni; Bruno Romão; Diogo Frade; Sérgio Belfo; Luís Rodrigues; Carlos Neves e Juelmer Gomes.

Manhã de Domingo equipa de Alhos Vedros deslocava-se à Quinta do Conde, para um jogo que se esperava muito difícil, dado que defrontava uma equipa ainda com aspirações a vencer o complementar.
A equipa do CRI iniciou o jogo com alguma expectativa e tentando controlar o jogo a meio campo e nos primeiros 5 minutos de jogo têm 3 oportunidades de marcar através de Tiago santos e de João Caiado.
Como quem não marca sofre, aos 6 minutos no primeiro ataque do A.D.Q.Conde, junto da baliza de Miguel Santana vai marcar, depois de uma falha defensiva da equipa de Alhos Vedros.
A equipa de Alhos Vedros não se intimida e aos 7 minutos vai chegar ao empate, livre sobre o lado esquerdo marcado por Fábio Cartaxo e ao segundo poste aparece Diogo Faísca a marcar o golo do empate.
A partir desta altura a equipa da casa ganha algum ascendente na partida e com dois remates fora da área leva a bola a bater por 2 vezes na barra da baliza do CRI, no entanto através de rápidos contra-ataques a equipa de Alhos Vedros consegue levar perigo junto à baliza do A.D.Q. Conde, que eram travados através de faltas.
Aos 15 minutos cartão amarelo para Diogo Faísca por protestos.
Aos 17 minutos num desses rápidos contra-ataques Tiago Santos consegue isolar-se e é travado em falta por um defensor contrário que é expulso.
Com a equipa da casa a jogar com 10 jogadores aos poucos a equipa do CRI foi ganhando o controlo do jogo e aos 30 minutos depois de mais um livre marcado por Tiago Santos, na recarga David Silva marca o 2º golo para o CRI.
Aos 37 minutos cartão amarelo para Luís Trevas.

Ao intervalo: A.D.Q.Conde 1 – CRI 2

Para a 2ª parte a equipa do CRI não efectuou qualquer alteração.
Aos 41 minutos cartão amarelo para José Pedro.
Aos 43 minutos com Luís Trevas a ganhar uma bola a meio campo  a passar por vários jogadores e a ganhar um pontapé de canto, na sua marcação aparece Fábio Cartaxo de cabeça a marcar o 3º golo para o CRI.
Aos 50 minutos saiu Diogo Faísca e entrou Juelmer Gomes.
Aos 52 minutos excelente combinação de João Caiado com Juelmer Gomes a cruzar para a área onde aparece Tiago Santos a rematar e a marcar o 4º golo.
Aos 62 minutos saiu João Caiado e entrou Carlos Neves.
Aos 65 minutos mais um canto a favor da equipa do CRI com David Silva de cabeça a marcar o 5º golo para a equipa de Alhos Vedros e o seu 2º golo no jogo.
Aos 66 minutos entrou Sérgio Belfo e saiu David Silva.
Aos 38 minutos cartão amarelo para Juelmer Gomes.
Aos 40 minutos cartão amarelo para André Viegas.

Excelente jogo da equipa do CRI, com uma vitória justa para a melhor equipa em campo.
A equipa de Alhos Vedros com mais esta vitória, a quinta consecutiva mantém a liderança do complementar e pode na próxima jornada em casa contra o F.C. Areias e em caso de vitória assegurar a vitória no Torneio Complementar


Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: