terça-feira, 28 de setembro de 2010

E.F.A. Pica 2-1 C.R.I. (Juvenis)

2ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2 ª Divisão Serie A
A equipa do C.R.I. Alinhou com :
Miguel Santana (gr.);
André Viegas; José Pedro (cap.) ; Jorge Beira e Diogo Nora;
André Torres; David Silva; Fábio Cartaxo e Diogo Faísca;
Tiago Santos e Juelmer Gomes.
Como Suplentes: João Caiado; Lucas Ferraz; Leandro Vinagre; Victor Mendes; Carlos Neves e Luís Trevas.
A equipa de Alhos Vedros após o empate caseiro na 1ª jornada, iniciou o jogo com algum ascendente sobre a equipa adversária e logo aos 3 minutos num livre marcado por André Torres esteve muito perto de marcar.
A equipa da E.F.A.Pica, sedo se percebeu que o tipo de jogo era bola colocada em profundidade dos defesas no ataque com o objectivo surpreender a equipa adversária.
Numa destas jogadas aos 10 minutos a equipa do E.F.A. Pica beneficia de um pontapé de canto, na sua conversão vai chegar á vantagem no marcador num lance em que o guarda redes do CRI sofre falta.
No minuto seguinte a equipa da casa envia a bola ao poste da baliza de Miguel Santana.
A partir desta altura a equipa do CRI têm o domínio completo do jogo mas sem conseguir criar grande perigo junto á baliza contrária.
Aos 38 minutos cartão amarelo para Tiago Santos.
Ao intervalo:
E.F.A. Pica 1 – CRI 0
Para a 2ª parte entrou João Caiado para o lugar de Diogo Nora.
A equipa de Alhos Vedros iniciou a 2ª parte com vontade de dar a volta ao marcador e por 2 vezes esteve perto de empatar a partida.

Aos 45 minutos o arbitram marca grande penalidade contra o CRI por falta de Fábio Cartaxo sobre um adversário, uma falta discutível já que o lance se disputa junto à linha final com os dois jogadores a encostarem o corpo e o jogador da casa a aproveitar para gritar e cair.

A equipa do E.F.A. Pica chega ao segundo golo, quando estava a mais perto de sofrer o empate.
Aos 46 m Cartão amarelo para André Viegas. Aos 47 minutos saíram Diogo Faísca e entrou Luís Trevas.
Aos 60 minutos cartão amarelo para Fábio Cartaxo. Aos 62 minutos saíram David Silva e Tiago Santos e entraram Victor Santos e Lucas Ferraz.
Por esta altura a equipa de Alhos Vedros dominava por completo o jogo e aos 68 minutos na transformação de um livre directo Luís Trevas reduz a diferença marcando um grande golo.

A partir desta altura a equipa de Alhos Vedros pressionou ainda mais e por diversas vezes teve oportunidade de empatar o jogo, limitando-se a equipa da casa a enviar bolas para fora e a queimar tempo na reposição das bolas em jogo.Aos 75 minutos cartão amarelo para Juelmer Gomes.

Resultado Final: E.F.A.Pica 2 – CRI 1

Não tendo efectuado um grande jogo a equipa do CRI justificou no mínimo o empate, foi a equipa que mais tentou jogar futebol e que mais perigo criou para a baliza adversária. No entanto alguns jogadores têm que pensar em que para se ganharem, os jogos têm que se correr mais que os adversários que a equipa começa a defender com os avançados. Alguns jogadores têm que mudar a sua mentalidade e a sua forma de jogar devem sacrificar-se mais pela equipa.
Uma última referencia para a arbitragem na 1ª parte não marcou falta por carga sobre o guarda – redes na pequena área, o que originou o golo, a partir desta altura passou a marcar.
Na área adversária por duas vezes Fábio Cartaxo sofreu cargas idênticas à que originou o penalty a favor do E.F.A. Pica, não marcou.

Texto: JF

terça-feira, 21 de setembro de 2010

C.R.I. 2-2 Arrentela (Juvenis)

1ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2 ª Divisão Serie A

 A equipa do C.R.I. Alinhou com :

Miguel Santana (gr.);
Sérgio Belfo; José Pedro (cap.) ; Jorge Beira e Diogo Nora;
André Torres; David; e Ruben Justo;
 Tiago Santos Juelmer Gomes e Miguel Marques.

Como Suplentes:
André Viegas; João Caiado; Diogo Faísca e Luís Trevas.

1º jogo oficial da nova época com as equipas a entrarem algo retraídas, aos poucos a equipa da Arrentela foi ganhando algum ascendente na partida e aos 15 minutos após a marcação de um livre sobre o lado esquerdo da defesa do C.R.I., a bola é colocada para a área na zona do segundo poste onde aparece o jogador do Arrentela a marcar o 1º golo.
Após ter sofrido o golo a equipa da casa durante alguns minutos andou desnorteada, tendo nesta altura a equipa forasteira criado algumas oportunidades de golo que foram anuladas com boas intervenções de Miguel Santana.
Aos poucos a equipa de Alhos Vedros foi-se soltando no jogo e aos 28 minutos Juelmer isolado não consegue empatar a partida era o inicio de diversas oportunidades de golo criadas e não concretizadas por Juelmer e Tiago.

Ao intervalo:C.R.I. 0-1 A.C. Arrentela

No inicio do segundo tempo entraram André Viegas e João Caiado para os lugares de Diogo Nora e Ruben Justo.
A equipa de Alhos Vedros entrou bem, tendo a iniciativa do jogo e aos 49 minutos vai empatar com um remate fora da área de Tiago Santos a marcar um grande golo (daqueles que levantam estádios), estava feito o empate na partida.
Com a equipa do C.R.I. balanceada no ataque à procura do 2 golo a equipa da Arrentela em rápidos contra ataques vai levando perigo junto à área adversária, aos 62 minutos num desses rápidos contra ataques, o Arrentela vai colocar-se novamente na posição de vencedor.
Aos 68 minutos saiu Sérgio Belfo e entrou Diogo Faísca.
Aos 70 minutos livre indirecto contra o Arrentela na zona da pequena área com Faísca a rematar por cima da barra mais uma grande oportunidade falhada.
Aos 75 minutos entrou Luís Trevas para o lugar de Miguel Marques.
Aos 78 minutos na marcação de um livre por André Torres que coloca a bola para a área onde aparece Luís Trevas de cabeça a desviar e a restabelecer a igualdade.

Resultado Final: C.R.I. 2 – A.C. Arrentela 2

Boa exibição da equipa do C.R.I. na 2ª parte, onde justificou o empate contra uma equipa bem organizada.
De saudar o regresso de Luís Trevas após lesão grave só com um dia de treino.
Com este plantel espera-se que esta equipa do C.R.I. possa render muito mais do que aquilo que mostrou este domingo, para isso alguns jogadores terão que mudar a sua atitude e demonstrar uma maior competitiva e espírito de equipa nos jogos.

Texto:JF
Foto:JT/cri.web.pt


Futsal: Indefectíveis vencem II Torneio de Coruche

A equipa senior dos Indefectiveis disputou o II torneio cidade de Coruche nos passados dias 18/09 e 19/09. A equipa de Alhos Vedros (AF Setubal) concluiu o torneio só com vitórias os jogos por si disputados. Pela 2ª vez consecutiva a equipa de Alhos Vedros vence este Torneio, noutras tantas realizações.
Este torneio foi um bom mote para a época que se avizinha, dando boas perspectivas ao treinador Ricardo Fernandes do real pontecial do conjunto de jogadores que esta época tem ao seu dispor.

Os resultados do Torneio foram os seguintes:

Dia 18/09Juventude de Évora 1 Indefectíveis 7
CAD Coruchense 2 Évora Futsal 2

Indefectíveis 5 Évora Futsal 3
CAD Coruchense 6 Juventude de Évora 0

Dia 19/09CAD Coruchense 1 Indefectíveis 7
Juventude de Évora 1 Évora Futsal 5

Classificação

1º Indefectíveis 9 Pts
2º Évora Futsal 4 Pts
3º CAD Coruchense 4 Pts
4ª Juventude Évora 0 Pts

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vídeo: Patinagem da SFRUA

domingo, 12 de setembro de 2010

Futebol: Arranque dos Juvenis do CRI

No arranque da nova época futebolistisca no escalão de Juvenis da A.F. Setúbal, Alhos Vedros é representado pelo Clube Recreio e Instrução (C.R.I.). 
O 1º jogo é no dia 19 de Setembro pelas 09:00h da manhã no Vale da Amoreira visitada pelo A.C.Arrentela.

Fonte: www.cri.web.pt

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tiago Sousa (Academia 8 Janeiro)