quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Futsal: Indefectíveis 6-3 Bairro Laranjal

Este era um dos jogos mais apetecidos da jornada 16 do Campeonato distrital, frente a frente o 3º e o 4º classificados, e duas das melhores equipas da competição. 
O jogo no Pavilhão José Afonso em Alhos Vedros, prometia. Logo no início os Indefectíveis têm uma excelente ocasião para abrirem o marcador mas a bola caprichosamente bateu na trave. O Bairro Laranjal acorda e aos 2 minutos consegue mesmo inaugurar o marcador para aos 12 minutos ampliar para 2 - 0.

Os Indefectíveis acordam e aos 15 minutos o recém entrado André Batista reduz para 1- 2. André Batista que opera a reviravolta no marcador marcando mais dois golos e fazendo com que a sua equipa fosse para intervalo a vencer por 3 - 2. No 2º tempo os Indefectíveis geriram o marcador e controlaram o impeto atacante do adversário, marcando mais 3 golos por Nelito, Ruizinho e Thiago, com o resultado final a registar 6 - 3 para os Indefectíveis. Em resumo, vitória importante e saborosa da equipa de Alhos Vedros frente a um forte candidato, mas que foi impotente para travar os categorizados jogadores dos Indefectíveis.
Fonte: O Rio

0 COMENTÁRIOS: