quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

C.R.I. 2-2 A.D.Q.Conde (Juvenis)

19ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2º Divisão Série Única.
Manhã de Domingo a ameaçar muita chuva.
O C.R.I. recebia o 1º classificado e de novo muitas dificuldades para arranjar 11 jogadores. A juntar à ausência de Tiago Poupinha (castigado), Fábio Cartaxo (doente), juntaram-se Sérgio Belfo (lesionado) e José Pedro (doente).

A equipa do C.R.I. alinhou com:
Tiago Ramos (gr.); Carlos Lança; Luís Barbosa (Cap.); Davi Rodrigues e Hugo Borges; Fábio Jorge; Luís Trevas; Rafael Sardo e Ricardo Garcia; Juelmer Gomes e Diogo Faísca.
Como Suplentes:  Miguel Pires (Iniciado).

O jogo iniciou-se com a equipa de Alhos Vedros com algum receio da equipa adversária. A equipa da Qta do Conde foi tomando conta das operações a meio campo e aos 19 minutos vai chegar à vantagem no marcador. 0-1.
Aos 20 minutos cartão amarelo para Diogo Faísca.
Quando se pensava que a equipa do C.R.I. iria claudicar, os jogadores parece que acordaram e partiram para uma exibição a todos os níveis fantástica para quem só tinha 11 jogadores, começa a pegar no jogo a ganhar a luta a meio campo e aos 30 minutos após um canto, Luís Trevas de cabeça atira à barra.
Aos 40 minutos, livre contra o Qta do Conde descaído para o lado direito, cobrado por Rafael Sardo, com a bola a ser desviada pela mão de um defesa adversário e a sobrar para Juelmer Gomes que restabelece a igualdade na partida.
Resultado ao intervalo.
C.R.I. 1 - Ass. D. Quinta do Conde 1

 Início da 2ª parte com a equipa forasteira a efectuar 3 alterações colocando 2 avançados junto aos centrais do C.R.I. obrigou a recuar um médio para a marcação (Luís Trevas), quando se pensava num maior domínio da Ass. D. Quinta do Conde, foi a equipa de Alhos Vedros que dominando o jogo a meio campo e ganhando todas as bolas altas na sua zona defensiva, foi criando perigo junto à baliza contrária e aos 12 minutos na marcação de um livre descaído pelo lado direito por Rafael Sardo com Luís Barbosa de cabeça (na foto) a enviar ao ângulo, estava feito o 2º golo do C.R.I.
A equipa de Alhos Vedros continuou a controlar o jogo e aos 20 minutos após a marcação de um canto Diogo Faísca remata de cabeça com a bola a sair rente ao poste.
Aos 27 minutos contra ataque rápido do Qta do Conde e com um remate forte à entrada da área a restabelecer a igualdade.
Quando se pensava que devido ao desgaste a equipa da casa iria sentir algumas dificuldades, esta com uma enorme entreajuda entre os jogadores e um grande espírito de sacrifício vai continuando a controlar o jogo.
Aos 35 minutos cartão amarelo para Rafael Sardo.
Aos 39 minutos cartão amarelo para Carlos Lança.
Resultado Final:
C.R.I. 2 - Ass. D. Quinta do Conde  2

Excelente exibição do C.R.I., que após os 30 minutos do 1º tempo tomou a iniciativa do jogo, ganhando supremacia a meio campo e dominando por completo o jogo aéreo quer defensivamente quer o ofensivo.
De realçar que a equipa apresentou para este jogo 11 jogadores que demonstraram uma excelente atitude competitiva uma enorme entrega ao jogo e um grande espírito de sacrifício em prol da equipa.
È desta forma que se vêm as grandes equipas, se estes jogadores mostrarem a mesma ambição nos próximos jogos, e durante a semana treinarem bem, provavelmente irão continuar a efectuar boas exibições e a ganhar os seus jogos.
Parabéns pela exibição e pelo resultado.


Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: