sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Os Pelezinhos 5-0 C.R.I. (Juvenis)

Manhã de Domingo com Céu muito nublado com promessa de chuva com a equipa do C.R.I. a deslocar-se a Setúbal para um jogo que se adivinhava muito difícil dada a má fase de resultados que a equipa atravessa.
 A equipa do C.R.I. Alinhou com:
Ruben Zacarias (gr.); Carlos Lança; Luís Barbosa; José Pedro e Hugo Borges; Fábio Jorge; Tiago Poupinha; Davi Rodrigues e Rafael Sardo;  Luís Trevas e Ricardo Garcia.
Como Suplentes: Tiago Ramos; Sérgio Belfo; Diogo Faísca;  Juelmer Gomes e Fábio Cartaxo

A equipa do C.R.I. iniciou o jogo algo apática tendo a equipa da casa maior ascendente,
aos 7 minutos vai aparecer o golo dos Pelezinhos através de uma rápida jogada pelo lado esquerdo.
A equipa de Alhos Vedros passou por alguns momentos de apuros mas aos poucos vai equilibrando o jogo e aos 15 minutos Luís Trevas têm uma boa oportunidade para igualar o jogo.
Aos 20 minutos Ruben Zacarias saiu Lesionado após uma entrada sem bola do avançado dos Pelezinhos, agressão que a equipa de arbitragem não viu.
O jogo ficou mais equilibrado, mas a equipa da casa criava mais perigo nas suas jogadas de ataque.
Aos 31 minutos na conversão de um livre directo com a barreira só com 3 elementos (quando foi pedido para serem 4), a bola bate no 3º elemento traindo Tiago, estava feito o 2º golo da equipa da casa.
Aos 35 minutos saiu Luís Trevas e entrou Juelmer Gomes.
Cartão Amarelo para Luís Trevas.
Ao Intervalo Pelezinhos 2- C.R.I. 0.
Para a 2ª parte entrou Sérgio Belfo Para o lugar de Carlos Lança.
A equipa de Alhos Vedros entra melhor na partida e pressiona a defensiva da equipa da Cidade do Sado.
Aos 10 minutos da 2ª parte quando Fábio Cartaxo se preparava para entrar, numa jogada rápida de contra ataque um jogador da casa aprece isolado perante Tiago Ramos, ultrapassando-o, este derruba o adversário, grande penalidade justa, prontamente assinalada e cartão vermelho para o guarda – redes do C.R.I., não pondo em causa a falta penso que a equipa de arbitragem foi demasiado rigorosa ao expulsar o guarda-redes quando na 1ª parte não viu a agressão lesionou o Ruben Zacarias e motivou a sua substituição.
Sem possibilidade de colocar outro guarda redes Fábio Cartaxo entrou para o lugar de Rafael Sardo e este foi para a baliza da equipa de Alhos Vedros.
Penalty convertido pela equipa da casa com Fábio Cartaxo sem hipótese de defesa.
Se o jogo já estava complicado pior ficou para a equipa do C.R.I..
Aos 20 minutos Saiu Fábio Jorge e entrou Diogo Faísca.
Aos 30 minutos cartão amarelo para Diogo Faísca.     
Aos 33 minutos cartão amarelo para Davi Rodrigues.
Aos 38 e 39 minutos o 4º e 5º golo da equipa da casa.
Resultado Final:
Pelezinhos 5-C.R.I. 0.     
Vitória sem qualquer discussão da equipa de Setúbal, a equipa do C.R.I. parece que passa por uma crise de confiança, com os jogadores a quererem individualmente resolver o que deve ser resolvido em equipa.
Sem querer justificar o resultado com a arbitragem esta foi sempre muito rigorosa na marcação de faltas contra o C.R.I., não viu a agressão que lesionou com gravidade Ruben Zacarias, poderia não ter expulso Tiago e em duas tentativas de agressão de jogadores da equipa da casa resolveu os problemas mostrando cartão amarelo para cada um dos lados.
A equipa do C.R.I. nunca tendo deixado de lutar nota-se alguma ansiedade nalguns jogadores, continuem a trabalhar que os bons resultados vão voltar a aparecer, provavelmente já no próximo domingo em casa contra o Moitense.
   
Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: