sábado, 23 de janeiro de 2010

C.R.I. 5-0 Brejos Azeitão (Juniores)

O CRI, depois da vitória categórica da semana anterior na Charneca da Caparica, recebeu e bateu, esta tarde, o Brejos de Azeitão, por 5-0.

A equipa de Nuno Aiveca não quis complicar e aos 10 minutos já vencia por 2-0, com dois golos de Amândio, assistidos por Luís Esteves.

A equipa não tirou o pé do acelerador e foi com facilidade que ampliou a vantagem, ainda no primeiro tempo (29’), por intermédio de Bruno Pedro, que respondeu, de cabeça, da melhor maneira a um pontapé de canto apontado por Luís Esteves.

Até final da primeira parte, viu-se um grande caudal ofensivo da equipa de Alhos Vedros, mas que não foi traduzido em golos.

Melhor começou a etapa complementar, quando aos 52’, Amândio após uma bonita jogada individual “ganha” uma grande penalidade que Luís Esteves aproveitou para fazer o quarto golo.

Mas o melhor da tarde estava para vir, apenas dois minutos depois do golo de Luís Esteves, Fábio pega na bola fora da área dribla dois defensores e remata colocado ao ângulo mais distante, um golo de grande nível que abrilhantou ainda mais a tarde da equipa de Nuno Aiveca.

O melhor que a equipa visitante conseguiu fazer até final da partida, foi colocar uma bola na trave de Flávio, limitando-se a defender o restante do tempo.


Pelo CRI jogaram: Miguel Nobre, Paulo Richard, Bruno Pedro, João Acates e Tiago Costa, David Amaral, João Teixeira, Herlan Ferraz e Luís Esteves, Amândio Ramião e Emanuel Torres.
Jogaram ainda: Flávio Oliveira, Fábio Miranda e Gonçalo Assunção

Texto: David Fernandes
Foto: www.cri.web.pt

0 COMENTÁRIOS: