segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Amora 1-2 C.R.I. (Juvenis)

Manhã de Domingo de Inverno com o campo pelado da Medideira 2 na Amora, mesmo com o temporal que se fez sentir durante a noite a apresentar condições para se efectuar o jogo.

A equipa do CRI alinhou com:
Tiago Ramos (gr.); Carlos Lança; Luís Barbosa (cap.) ; José Pedro e Hugo Borges; Fábio Jorge; Tiago Poupinha; Bruno Lança e Rafael Sardo;  Fábio Cartaxo e Ricardo Garcia.
Como Suplentes: Ruben Zacarias; Davie Rodrigues; Paulo Gomes e Luís Trevas.


A equipa do Amora iniciou o jogo com maior iniciativa tendo jogado mais no meio campo da equipa de Alhos Vedros nos primeiro minutos de jogo. Aos poucos a equipa do CRI foi equilibrando o jogo e criando situações de perigo junto da defensiva do Amora.
Aos 25 minutos cartão amarelo para Tiago Poupinha.
Aos 32 minutos o CRI vai chegar à vantagem no marcador através de um ataque rápido pelo lado direito com Ricardo Garcia a entrar na área e a rematar batendo o guarda-redes do Amora.
A equipa de Alhos Vedros galvanizou-se e até ao intervalo dominou completamente o jogo tendo criado mais uma oportunidade para dilatar o marcador.
Aos 38 minutos cartão amarelo para José Pedro.

Ao intervalo Amora B 0 – CRI 1

Para o segundo tempo entraram Davie Rodrigues e Paulo Gomes para os lugares de Carlos Lança e Bruno Lança.
Como se esperava no inicio do 2º tempo a equipa da casa veio com vontade de dar a volta ao jogo, aproveitando a equipa de Alhos Vedros com rápidos contra ataques para criar perigo à defesa do Amora e desta forma aos 6 minutos do 2º tempo Rafael Sardo no meio de 3 adversários tenta o chapéu ao guarda-redes da casa que em esforço ainda consegue desviar a bola para a trave que vai sobrar para Fábio Jorge que marca o 2º golo para o CRI.

A equipa do Clube Recreio e Instrução vai criando diversas oportunidades para dilatar o marcador quer através de Ricardo Garcia; Fábio Cartaxo e Fábio Jorge e desta forma resolver o jogo.

Como quem não marca sujeita-se a sofrer e com a equipa do Amora a arriscar tudo, aos 24 minutos do 2º tempo o Amora vai reduzir a diferença para 1-2.


 O jogo torna-se emocionante com a equipa do Amora a tentar o empate e a equipa de Alhos Vedros com uma defesa sólida a não permitir que a equipa da casa até final do jogo criasse qualquer oportunidade de golo e em rápidos contra – ataques a criar perigo para a baliza do Amora.
Excelente resultado que com as oportunidades criadas no 2º tempo pelo CRI poderia ser mais dilatado, evitando o sofrimento no final da partida.

Mais uma boa exibição fora de casa com os jogadores do CRI a mostrarem mais uma vez um grande espírito de equipa, de entreajuda entre todos com um grupo muito coeso, a equipa não temeu o pressing final do Amora e demonstrou uma grande maturidade não se limitando a defender tentando sempre que possível com ataques rápidos criar perigo junto da defensiva contrária.
Vitória justa da equipa do CRI.


Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: