segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Indefectiveis vencem por 0-4


Vitória sem qualquer contestação

A equipa dos Indefectíveis deslocou-se ao reduto do Águias Unidas para um jogo de grau de dificuldade elevado. A equipa de Alhos Vedros que ainda não tinha vencido fora de portas, esta temporada, entrou no jogo determinada a conquistar os 3 pontos, fundamentais para as suas aspirações classificativas.
A 1ª primeira metade do jogo disputou-se numa toada morna e extraordinariamente táctica, a equipa da casa apostou numa postura extremamente defensiva, como forma de segurar o jogo mais trabalhado dos de Alhos Vedros, tentando jogar no erro dos indefectíveis para lançar rápidos contra ataques. Os Indefectíveis não permitiram isso, tendo mais posse de bola e desenvolvendo algumas jogadas trabalhadas, para quebrar a muralha defensiva dos da casa, conseguiram criar algumas situações de golo iminente, mas só tendo concretizado por uma vez, num remate de Fábio à saída do Guarda Redes.
O resultado de 0-1 ao intervalo pecava por escasso para os de Alhos Vedros.

No 2º tempo a equipa dos Indefectíveis entrou mais forte, mais concentrada e poucas hipóteses deu ao seu adversário de se acercar da sua baliza, os golos foram aparecendo por André Batista 2 vezes e por Sérgio Orvalho uma vez, no culminar de variadíssimas situações de golo iminente criadas pelos os pupilos de Ricardo Fernandes. No final resultado de 0-4 para os Indefectíveis inteiramente justo.

Com esta vitória os de Alhos Vedros assumem provisoriamente o 2º lugar da classificação geral.
Na próxima jornada os Indefectíveis recebem no pavilhão Jose Afonso em Alhos Vedros a Casa do Benfica de Alcochete, numa antevisão de uma partida difícil, o jogo disputar-se-à no próximo dia 05-12-2009 pelas 17H00.

0 COMENTÁRIOS: