terça-feira, 13 de maio de 2008

Indefectíveis reconquistam 3º lugar

Depois do empate caseiro frente ao CCD Paivas que tinha atirado a equipa para o 4º posto da classificação geral, a equipa dos Indefectíveis tinha uma difícil deslocação ao terreno do GDRB Laranjal em Alcácer do Sal. Todas as dificuldades que eram previsíveis foram sentidas, não fosse a equipa de Alcácer uma das mais difíceis de surpreender na sua própria casa.

A equipa dos Indefectíveis entrou muito bem no jogo dominando a seu pelo prazer a partida, com muita posse de bola e com uma forte pressão defensiva na linha 1 permitiu muitos roubos de bola e um conjunto muito grande de oportunidades de golo, que foram consecutivamente desperdiçadas até ao intervalo, apenas o jogador “47” conseguido desfeitear o guardião contrário a meio da 1ª parte. Um golo ao intervalo de vantagem, era um resultado demasiado injusto para aquilo que foi a produção ofensiva da equipa de Alhos Vedros. Nota para a equipa de Alcácer, que no 1º tempo, rematou apenas 4 vezes à baliza. No 2º tempo a mesma toada manteve-se, tendo a equipa da casa equilibrado mais o jogo, também face ao desgaste físico patenteado pela a equipa de Alhos Vedros, tendo o resultado permanecido inalterável até ao final. Vitória justa dos Indefectíveis que só peca por escassa, mas face ao empate do CRD Miratejo no seu reduto, devolveu o 3º lugar à equipa de Alhos Vedros.

Na próxima jornada a equipa dos Indefectíveis recebe a equipa da AMA Zona Sul (Bx Banheira), num derby concelhio. O jogo realizar-se-á no próximo dia 17/05/2008 pelas 17H no Pavilhão José Afonso em Alhos Vedros.

Ficha de jogo


Pavilhão: Municipal de Alcácer do Sal Data:10/05/2008 Hora:21H00

CRD Miratejo 0 vs G Indefectíveis 1

Cinco Inicial: Chico (gr); Ruizinho; Fabites (cap.); Castrol; Nelson

Jogaram ainda: Hugo Silva; 47; João

Marcadores: 47(1)

Cartões Amarelos: Fabites; João Rodrigues

0 COMENTÁRIOS: