quarta-feira, 14 de maio de 2008

C.R.I.: Escolas "A" Campeões

Última jornada do Torneio Complementar da A.F.Setubal, mas com um significado diferente pois bastava ao CRI um empate em casa com o Quintajense para sagrar-se campeão deste escalão.


Os primeiros 10 minutos de jogo foram realmente fracos em termos de jogo jogado, muitas faltas, muitos poucos ataques o que revelou algum receio de assumir o jogo por parte do CRI. Esta situação foi invertida graças ao começo de uma grande exibição de Edgar que a meio da primeira parte, após uma excelente jogada individual, remata forte de fora de área e marca o seu primeiro golo no jogo.
Não foi preciso mais tempo para que o mesmo Edgar marcasse o segundo golo desde vez, encostando de forma fácil para o fundo das redes visitantes. O CRI finalmente tomou conta do jogo e desta vez Diogo Sobral faz o 3-0, depois de surgir isolado. O quarto golo do CRI foi de facto muito raro, da autoria de Miguel Matos depois de um lançamento de linha lateral a bola chega à zona de penalty e bate no Guarda-redes do Quintajense e acaba por entrar na baliza.
O único golo do Quintajense ocorreu no final da primeira parte, devido a uma desconcentração no meio campo.
A Segunda parte começa e Edgar faz mais dois golos, o primeiro de fora de área, desta vez ajudado pelo Guarda-redes do Quintajense e o segundo a aproveitar uma bela perdida na área e encosta para o 6-1. Após um livre para a área, a bola chega a Daniel que faz um golo espectacular de calcanhar, levantando assim uma salva de palmas de todo o público presente. Até ao final do jogo foi o domínio total do CRI e para finalizar mais um golo, desta vez de Fábio após surgir isolado, fazendo assim o 8-1 final.

Resta-nos dar os PARABÉNS aos Escolas “A” pelo brilhante torneio complementar e pela respectiva vitória no torneio.

CRI: Ricardo Ramos, Diogo Rebelo, Fábio Botas, Miguel Matos, David Relvas, Diogo Sobral , Edgar e jogaram ainda Daniel Cartaxo, André Batista e Fábio Batista.

Foto: www.cri.web.pt

3 COMENTÁRIOS:

Parabéns ao campeões.
Excelente crónica Rafael.

Quero felicitar a equipa de escolas pelo feito.
É mais uma prova do valor e da evolução que o cri têm feito.
Parabens pessoal.
Saudações crienses.

Parabéns aos campeões e ao Rafael pela crónica.