terça-feira, 29 de abril de 2008

Indefectíveis sobem ao 3º lugar

A equipa dos Indefectíveis deslocou-se ao terreno do até então 3º classificado – CRD Miratejo - para uma partida de grau elevado de dificuldade. “Apelidas como as equipas que melhor futsal praticam neste campeonato”, o espectáculo era de prever.

A 1ª parte foi muito táctica e equilibrada com a equipa dos Indefectíveis a adiantar-se no marcador fruto da pressão exercida a todo o campo, num excelente trabalho individual de Fabites. A equipa dos Indefectíveis foi baixando a sua defesa para a linha 2 devido com o acumular de faltas que tinha, o Miratejo nessa fase repõe a igualdade, mantendo-se o equilíbrio na partida com algumas ocasiões de golo para os dois lados.

No segundo tempo a equipa dos Indefectíveis entrou de rompante marcando 2 golos (47 e Ruizinho) no espaço de 2 minutos, em duas excelentes combinações entre estes dois jogadores. Os Indefectíveis mantiveram a sua toada e ainda dispuseram de mais duas flagrantes oportunidades para ampliar o marcador. O Miratejo respondeu na conversão de um livre indirecto sob a linha de área, foi então que o jogo partiu-se fruto do risco corrido pela equipa do CRD Miratejo na busca do empate, que ainda dispôs de mais um livre de 10 metros defendido novamente pelo guardião Zé Luís, à semelhança do que tinha feito no final do 1º tempo.

Vitória justa da equipa de Alhos Vedros, que assim ultrapassou o CRD Miratejo na 3ª posição.

Nota final: para o nível da arbitragem, muito abaixo do nível das equipas, que empurrou a equipa de Alhos Vedros para a um resultado negativo com a marcação de algumas faltas inexistentes, com uma grande dualidade de critérios prejudicando sempre a equipa de Alhos Vedros.

Na próxima jornada a equipa dos Indefectíveis recebe o 5º classificado, o CCD Paivas - dia 03/05/2008 pelas 17H no pavilhão José Afonso em Alhos Vedros - numa antevisão de mais um belo jogo de futsal

Ficha de jogo
Pavilhão: Pedro Eanes Lobato na Amora Data:26/04/2008 Hora:19H00

CRD Miratejo 2 vs G Indefectiveis 3
Cinco Inicial: Zé Luís (gr); João; Fabites (cap.); Castrol; Nelson
Jogaram ainda: Hugo Silva; 47; Fábio Pratas; Ruizinho; Chico
Marcadores: Fabites(1); Ruizinho(1); 47(1)
Cartões Amarelos: Fabites; Ruizinho; João Rodrigues

0 COMENTÁRIOS: