quinta-feira, 17 de abril de 2008

CRI- 8-1 Afonsoeirense (Escolas "A")

Mais um jogo do torneio complementar por parte das Escolas, e mais uma vitória moralizadora para a conquista do troféu.

O início do jogo ficou marcado pelas muitas falhas a nível defensivo por parte do CRI, foi um começo bastante negativo e prova disso foi um erro por parte do GR do CRI que deu a vantagem aos visitantes.
O CRI não baixou os braços e começou a jogar em equipa, criando boas ocasiões de golo, e é então que Miguel Matos executa um remate forte de longe, fazendo assim o empate no jogo dando assim mais tranquilidade à equipa.
Poucos minutos depois, na sequência de um canto perfeito de Diogo, Miguel Matos entra ao 1º poste e desvia para golo, ficando a partir daqui o CRI em vantagem no marcador. Na sequência de uma jogada algo confusa, Miguel Matos marca de novo de cabeça.

A segunda parte começa com um domínio muito forte por parto do CRI e, com naturalidade, surge o quarto golo desta vez da autoria de Diogo. Logo depois , Miguel Matos remata de longe e marca um grande golo sem hipoteses de defesa. O CRI não se contentou e continuou a atacar e na sequencia de um livre batido para a área contraria, Edgar dá um toque ligeiro e marca assim golo. Numa excelente jogada do colectivo do CRI, Fábio marca o golo após ficar isolado. E o último golo estava reservado para Filipe Francisco que marca também golo fixando assim o resultado final de 8-1 para o CRI.

Pelo C.R.I. Jogaram: Ricardo Ramos, Diogo Rebelo, Fábio Botas , Miguel Matos , David Relvas, Diogo Sobral , Edgar Loureiro e ainda Filipe Francisco, André Batista e Fábio Batista.

Foto: www.cri.web.pt

0 COMENTÁRIOS: