terça-feira, 8 de abril de 2008

Badminton: S.F.R.U.A. Três 3ºs lugares

6ª Jornada do Circuito Nacional de Não Seniores - (Leiria - 5 e 6 de Abril)

Realizou-se nos dias 5 e 6 de Abril, na cidade de Leiria, mais uma prova a contar para o circuito nacional de badminton para os atletas não seniores. A SFRUA esteve presente no escalão sub-17, obtendo um bom conjunto de resultados.
Na prova de singulares homens do quadro principal, João Cabral arrancou um 3º lugar, tendo estado muito perto de se apurar para a final, mas acabou por perder com um atleta do GD Estreito (Madeira) por 21/16 e 21/19. Com este resultado, o jogador de Alhos Vedros reforçou o seu 4º lugar no ranking nacional. Também na prova de pares homens, o mesmo atleta fazendo par com Rui Sebastião da CHE Lagoa, ficaram pelas meias-finais da prova, após um jogo extremamente disputado onde a vitória podia ter sorrido a qualquer dos lados, como demonstram os parciais, pois, após terem vencido o 1º set por 21/14, acabaram por perder os dois seguintes pelos parciais de 21/16 e 21/19.
No ranking nacional, João Cabral e o seu parceiro asseguraram o 4º lugar. No quadro de qualificação João M. Silva, ganhou a fase de grupos em singulares homens, tendo sido posteriormente eliminado na meia-final da prova, devido a uma indigestão que o forçou a desistir da prova, já Frederico Almeida foi eliminado na fase de grupos, tendo estes últimos dois jogadores sido derrotados na 1ª eliminatória da prova de pares homens, eliminação essa que ocorreu contra o par vencedor do torneio.

Resumo:

Singulares Homens (Quadro Principal)
3º lugar - João Cabral
Singulares Homens (Quadro de Qualificação)
3º lugar - João M. SilvaPares Homens
3º lugar - João Cabral / Rui Sebastião (CHE Lagos)
9º lugar - Frederico Almeida / João M. Silva

Fonte: www.sfrua.web.pt

0 COMENTÁRIOS: