terça-feira, 22 de abril de 2008

Atletas da S.F.R.U.A. em destaque no Campeonato Distrital

Decorreu no dia 20 de Abril o Campeonato Distrital de Trampolim em Sines, onde a Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhos Vedrense obteve excelentes resultados, conseguindo obter vários títulos distritais, Campeões e Vice-Campeões Distritais individuais e 1 equipa Campeã Distrital.
Destaque para as participações das ginastas Sara Monteiro e Marisa Oliveira em trampolim sincronizado que se sagraram campeãs distritais, e Melissa Coelho e Ann Borrego que ao ficarem em 5º lugar obtiveram mínimos de acesso directo para o Campeonato Nacional.

João Caeiro esteve em destaque na primeira série de saltos estando qualificado em 1º lugar, no entanto ao falhar inesperadamente a 2ª série desceu para a 7ªposição. Nos Iniciados masculinos participação bastante positiva do ginasta Tiago Silva que obteve a 6ª posição e nos Juvenis Femininos a ginasta Cátia Baptista alcançou o 10º lugar.

A equipa de Iniciadas, constituída por Sara Monteiro, Marisa Oliveira, Melissa Coelho e Ann Borrego, alcançaram o 1º lugar por equipas e sagraram-se Campeãs Distritais, individualmente Sara Monteiro obteve o titulo de Vice Campeã, e Marisa Oliveira 4º lugar, Melissa Coelho 5º lugar e Ann Borrego 10º lugar com estas classificações todos estes atletas dignificaram plenamente a SFRUA.

Fonte: http://www.sfrua.web.pt/

0 COMENTÁRIOS: