quarta-feira, 9 de abril de 2008

Alcacerense 0-6 C.R.I. (Juvenis)

A equipa de Juvenis do CRI deslocou–se a Alcácer do Sal para realizar o seu primeiro jogo no torneio complementar contra o Alcacerense.

Não foi, de facto, um começo de jogo bom pois a formação do CRI falhou muitos passes a nível da defesa e o Alcacerense teve uma grande ocasião para se adiantar no jogo, mas valeu uma boa defesa do guarda-redes Miguel Nobre.
Devido ao acerto de marcação no meio campo, o CRI passou a jogar ao ataque com excelentes jogadas colectivas e fruto disso foi o excelente golo (sem defesa para o guarda redes contrário) apontado por João Teles.
A resposta do Alcacerense foi imediata, mas a excelente prestação do meio campo evitou a maior parte dos contra ataques mais perigosos e foi nesse período que uma falha grave do guarda-redes do Alcacerense foi aproveitada da melhor maneira por Amândio Ramião, dando assim um pouco de tranquilidade à equipa do CRI.
Até ao intervalo foram um acumular de situações de golo para o CRI que não foram concluídas da melhor maneira.

Na segunda parte Nuno Aiveca esgotou as substituições e fez entrar Herlan , Bruno Pedro e Hélder. Estes 3 jogadores foram fundamentais para uma segunda parte de luxo.
A equipa do CRI entrou com muita garra e em poucos minutos “matou” por completo o jogo com 2 golos em 10 minutos, o primeiro da autoria de Herlan numa excelente arrancada em velocidade e o segundo golo da autoria de Paulo Teles a surgir isolado na área após cruzamento de Ricardo Batista. Após estes dois golos a equipa do Alcacerense não desistiu e tentou sempre que possível surpreender o CRI, mas devido à boa prestação da defesa e do meio campo todos os ataques foram travados, á excepção de um remate perigoso facilmente resolvido por Miguel Nobre. Já passados mais de 60 minutos de jogo Herlan volta a marcar por mais duas vezes , a primeira a aproveitar um bola mal defendida pelo guarda-redes e por último a aproveitar mais um erro da defesa da casa e a desviar do alcance do GR. Até ao fim do jogo o CRI dominou por completo, não conseguindo mesmo assim aumentar a vantagem.

Equipa Inicial do CRI:
Miguel Nobre , João Vital , Tiago Faísca, Tiago Costa , Diogo Pessoa, Miguel Figueiredo, Rafael Matos, Fábio Almeida, Amândio Ramião, João Teles e Ricardo Batista.
Jogaram ainda: Herlan Ferraz, Hélder Ramos, Bruno Pedro, Paulo Teles, Bernardo Jerónimo

8 COMENTÁRIOS:

granda peta se o meio campo e k kortava as bolas fg oh rafa vai te tratar kem kortou mais as bolas de cabeça foi o calado e na segunda parte agente sofreu mais atakes k na primeira e iamos sofrendo um golo se n fosse o nobreXD ganda peta de certeza k vistes o msm jg k eu?XD

Anónimo já que tens tanta vontade em criticar o minha cronica pk n dizes me directamente o que n gostas em vez de usares esse nome de anónimo.. enfim a resposta á tua pergunta vai ser respondido com os pés ;) nao com as maos

Todos aqui têm direito à sua opinião. Desafio já o caro anónimo a dar a cara(envia-me o e-mail) e a escrever o resumo do próximo jogo. Volte sempre.

gostei da cronica. Continua rafa.

tao keres o meu nome tu ja o sabes e o calado tao ele disse se eu keria ajuda pro proximo resumo eu dou ajuda pk ele favoreceu mt o meio campo e parece k a culpa e toda da defesa k ele sabe mt bem kem e eu apenas n pus o meu nome devido a n ter em casa

e eu n critikei disse a minha opiniao e kem n aceita uma opiniao e pk a opiniao esta certa ou a pessoa k escreveu n aceita uma opniao

Pessoal, já percebi quem está a discordar com quem. Resolvam isso com uma conversa pessoalmente e como amigos que são.