domingo, 11 de novembro de 2012

GDR O Sindicato 0-1 CRI (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 - 6ª JORNADA

G.D.R SINDICATO x CRI

A equipa do CRI alinhou: Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; João Mourão e Guilherme Estrela; João Ferreira; José Pedro (Cap); Raul Martins e Eric Esteves; David Silva e Ailton Moreira.

Como Suplentes: Gerson Daniel (Gr);André Nunes; João Caiado; Miguel Marques; Carlos Neves; Nuno Rijo e Diogo Fernandes.

Deslocação a Setúbal que se previa muito complicada num campo pelado com algumas zonas com água, na equipa do CRI a ausência de Luis Trevas por lesão.

O jogo iniciou-se com a equipa do Sindicato a adaptar-se melhor às condições do terreno e a jogar mais no meio campo da equipa do CRI, que tentava sair a jogar com a bola no chão e com o estado do terreno isso era muito complicado.

Aos poucos a equipa do CRI começou a equilibrar o jogo e a levar perigo junto á área do Sindicato.

Aos 30 minutos Raul Martins recupera a bola na zona do meio campo lança do lado direito João Ferreira que vai á linha de fundo e cruza para a grande área onde aparece Ailton Moreira no meio de três adversários consegue ganhar a bola e á meia volta remata e marca o 1º golo para a equipa do CRI.

Com o golo a equipa do CRI estabilizou e melhor adaptada ao estado do terreno, teve algum ascendente sobre o adversário.

Aos 42 minutos cartão Amarelo para Guilherme Estrela.

Ao Intervalo: G.D.R. Sindicato 0 – CRI 1

Para a 2ª parte a equipa do CRI entrou melhor e nos primeiros minutos criou algumas jogadas de perigo junto á área do Sindicato.

Aos 50 minutos cartão amarelo para Ailton Moreira .

Aos poucos a equipa do Sindicato vai ganhando um maior ascendente no jogo e levando perigo junto á baliza do CRI.

Aos 70 minutos saiu Eric Esteves e entra Miguel Marques.

Aos 85 minutos Cartão amarelo para José Pedro.

Resultado Final: G.D.R. Sindicato 0 – CRI 1

Excelente vitória da equipa do CRI, com o resultado a ser melhor que a exibição uma vitória justa da equipa que criou e concretizou a única oportunidade de golo do jogo e depois soube ter capacidade de sofrimento para manter o resultado.

Mesmo tendo a equipa do Sindicato na 2ª parte jogado mais tempo no meio campo do CRI, nunca conseguiu criar qualquer jogada de perigo para a baliza de Miguel Santana, só o conseguindo através de jogadas de bola parada.

Mais uma vez a equipa demonstrou um grande espirito de grupo e uma enorme entreajuda ente todos e só desta forma foi possível ganhar o jogo de hoje.



Mais fotos

Texto: JF

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: