segunda-feira, 16 de abril de 2012

CRI 5–0 Galitos (Infantis-A)

Disputou-se no passado sábado a Oitava Jornada do Torneio Complementar de Infantis “A”, onde a equipa do CRI, recebeu os Galitos.

O jogo começou com o domínio da equipa do CRI, que logo aos 4 minutos fez o primeiro golo por intermédio de Diogo Pina, que apareceu na área para fazer um remate forte e cruzado.

O jogo continuava com o domínio da equipa do CRI que após falhar algumas oportunidades de golo, vai chegar ao segundo, através de Guilherme Costa, com um remate de fora da área a passagem do minuto doze.

Não foi de estranhar que aos catorze minutos a equipa do CRI fizesse o terceiro golo, novamente por Diogo Pina, na sequencia de um canto.

A partir deste golo a equipa do CRI diminuiu a intensidade de jogo o que permitiu ao adversário soltar-se mais um pouco, mas sem criar situações de golo.

Na segunda parte a equipa do CRI entrou muito bem no jogo e logo no primeiro minuto fez o quarto golo, por intermédio de Gonçalo Rodrigues, que finalizou da melhor maneira, uma boa jogada colectiva.

Com o domínio total do jogo não foi de estranhar que o CRI marca-se mais um golo aos 6 minutos, por intermédio de Romário Fortes, que com um remate de fora da área, que ainda tabelou na defesa, fizesse o quinto golo.

Com o domínio completo do jogo a equipa do CRI ia criando e falhando muitos lances de golo, e permitiu que o adversário tenta-se chegar ao tento de honra, que quase acontecia.

Em resumo, jogo de quase sentido único onde a equipa do CRI pecou muito na finalização, e onde teve algumas oscilações de concentração e de reduzido ritmo de jogo.

O próximo jogo é com o Areias no Montijo.


A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:


Tiago Santos; Miguel Manhita; Paulo Reis; Rodrigo Guimarães; Nuno Cristo; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( C); Diogo Pina; Guilherme Costa; Tomas Martins; Tiago Alves.




Texto: AM

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: